Paulo Guedes confirma presença no Congresso dos Corretores de Seguros

0
372

A Comissão Organizadora do 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que a Fenacor realizará na Costa do Sauípe (Bahia), nos dias 10, 11 e 12 de outubro, tem uma  novidade para os congressistas: o ministro da Economia, Paulo Guedes, confirmou presença no evento e fará a palestra magna, na abertura do Congresso.

Além do ministro, já estão confirmadas também as presenças da superintendente da Susep, Solange Vieira, e dos presidentes das principais seguradoras do País, como Vinicius Almeida Albernaz (Bradesco); Gabriel Portella (SulAmérica); Roberto Santos (Porto Seguro); José Adalberto Ferrara (Tokio Marine); Francisco Vidigal Filho (Sompo); Edson Franco (Zurich); Murilo Setti Riedel (HDI); e Luis Gutíerrez (Mapfre).

O evento também contará com as participações de outras lideranças relevantes do setor, incluindo os presidentes da Escola Nacional de Seguros (ENS), Robert Bittar; e da CNseg, Márcio Coriolano.

Já o deputado Lucas Vergilio irá participar de um debate amplo sobre as grandes batalhas que vêm sendo travadas pelo setor contra o mercado marginal.

Novos temas dos painéis

Foram definidos também novos temas para os principais painéis do evento.

Assim, além do tema central do Congresso – “Os Desafios Para a Retomada do Crescimento” – serão debatidas as seguintes questões: “O Corretor de Seguros do Futuro”; “Seguros de Pessoas e Benefícios”; “Desafios Gerados pela Inovação e Pelas Insurtechs”; “Possíveis impactos da Reforma da Previdência Sobre o Mercado de Seguros”; “Perspectivas do Seguro Saúde”; e “Combate ao Mercado Marginal”. Haverá ainda uma palestra motivacional de grande impacto para os congressistas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.