Pelo segundo ano consecutivo, Grupo Delta é reconhecido com selo internacional

0
89
Porto Alegre-RS, 04/08/2020; Fotografia corporativa da empresa Grupo Delta. Foto: Vinícius Costa/VCF

Referência nacional em prestação de serviços e tecnologia para o mercado de seguros e transportes, o Grupo Delta recebeu a certificação Great Place to Work (GPTW), em reconhecimento ao ambiente e condições de trabalho oferecidas ao seu time de colaboradores.

De acordo com o GPTW, a média da pontuação das 150 maiores empresas do Brasil é 88, o Grupo Delta atingiu 94 pontos. De acordo com a opinião de seus colaboradores, a empresa se destaca nos cinco quesitos pesquisados: orgulho, camaradagem, credibilidade, respeito e imparcialidade.

Para a responsável pelo RH da Delta, Louise Carvalho, “a certificação reflete a realidade de nosso ambiente de trabalho, onde buscamos oferecer a todo nosso time um ambiente saudável, leve e com autonomia para trabalhar. Além de prezarmos pelo clima organizacional, também nos posicionamos de forma mais agressiva no que se refere a oferta de benefícios, entendendo estes como forte diferencial e fator de retenção e atração de talentos”.

Mesmo em um momento delicado da economia, por conta do Coronavírus, o Grupo Delta manteve o crescimento apresentado no ano passado e ainda contratou 30 novos integrantes nos últimos meses. “Temos o desafio de continuar crescendo e oferecendo a melhor estrutura a nossa equipe e melhor atendimento ao cliente final, sem perder nossa identidade, essência e valores que são os responsáveis por nossos resultados expressivos e consolidação de nossa marca”, finaliza Louise.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.