Perspectivas para 2020 apontam crescimento no agro para seguros

0
310

A Rede Lojacorr, maior rede de corretoras de seguros independentes do Brasil, e a Primato Corretora de Seguros reuniram em Toledo (PR)  diretoria, encarregados e parceiros comerciais para apresentar os produtos e serviços para 2020, além de apontar as perspectivas para o próximo ano.

O encontro, realizado na Associação da Primato Cooperativa Agroindustrial, contou com a presença do presidente da Primato, Ilmo Werle Welter, do vice-presidente, Cezar Dondoni, do diretor Executivo, Anderson Sabadin e gestores da cooperativa de várias áreas. A oportunidade revelou que a linha de seguros do agronegócio é considerada muito promissora na região de atuação da Primato, já que trata-se de um segmento econômico de destaque na região e ainda pouco explorado pelo setor segurador. Além disso, a profissionalização e aperfeiçoamento constante no campo requerem também sua segurança, afinal o agronegócio representa em torno de ⅓ do PIB – Produto Interno Bruto brasileiro.

O encontro contou ainda com a presença do coordenador de Treinamento e Desenvolvimento da Rede Lojacorr, Matheus Campos, que abordou as oportunidades de crescimento e capacitação, mediante a Universidade Treinacorr e a Escola Primato, que juntas primam pelo desenvolvimento do profissional de seguros na região.

Para completar, Alex Martins, gerente Comercial da Rede Lojacorr, apresentou o portfólio de seguros, consórcio e serviços disponíveis para comercialização, que inclui linhas para riscos cibernéticos, negócios compartilhados, affinity e uma linha muito promissora de consórcios. Martins completou que a preocupação da Rede Lojacorr é também com a experiência do cliente, por isso, a empresa vem investindo recursos na criação de soluções capazes de atender de forma completa o profissional de seguros, para que ele possa ter cada vez mais subsídios inteligentes para a atuação da proteção no país e tenha condições de garantir melhorias para o consumidor final. O diretor Regional Sul da Rede Lojacorr, Luiz Ernani Lepchak, complementa que o evento foi uma oportunidade de fazer uma avaliação dos três primeiros meses da parceria com a Primato Corretora de Seguros e ampliar as possibilidades de atuação em 2020.

Foto da esquerda para direita: diretor Executivo Anderson Sabadin; corretor da Primato Corretora de Seguros, Eloi Martinelli; vice-presidente, Cezar Dondoni; presidente da Primato, Ilmo Werle Welter; diretor Regional Sul da Rede Lojacorr, Luiz Ernani Lepchak;  coordenador de Treinamento e Desenvolvimento da Rede Lojacorr, Matheus Campos, e Alex Martins, gerente Comercial da Rede Lojacorr

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.