Planos odontológicos têm aumento de 26% de beneficiários em dois anos na SulAmérica

0
39

 A pandemia proporcionou uma maior conscientização das pessoas em relação aos cuidados com a saúde e isso se reflete nos números de beneficiários com planos de saúde e odontológicos. Na SulAmérica, o número de clientes com planos odontológicos aumentou 26% em dois anos, entre agosto de 2019 e o mesmo mês de 2021, chegando a cerca de 1,8 milhão de beneficiários. 

Esse crescimento é bastante superior à evolução dos planos de saúde, mostrando que mesmo durante a pandemia as pessoas também se preocuparam com a saúde bucal. Segundo a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), entre os mesmos meses de agosto de 2019 e 2021, os planos de assistência médica tiveram variação positiva de 3% em todo o país.

Apenas entre julho e agosto deste ano, o crescimento no número de beneficiários em planos odontológicos na SulAmérica foi de 1,5%. “O seguro odontológico, além de ser de fácil contratação, tem um ótimo custo-benefício. Também proporciona, desde o mais básico, coberturas para tratamentos das principais patologias odontológicas e procedimentos preventivos. Tudo isso faz total diferença no momento da escolha”, explica Hebe Castro, superintendente de Estratégia de Prestadores da SulAmérica.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.