Porto anuncia novo CEO da vertical de Seguros

0
434

A partir de segunda-feira (10), o executivo Rivaldo Leite (foto) assume como novo CEO da Porto Seguro, vertical de negócios da holding que responde por todos os produtos e serviços ligados ao segmento de Seguros. Na companhia desde 1988, o profissional irá substituir Roberto Santos, diretor-presidente e diretor de Relações com Investidores, que acumulava a função de liderança na vertical desde agosto.

“Estou muito feliz, motivado e comprometido em assumir esse novo desafio. Os próximos anos serão muito importantes para o mercado de seguros e o Brasil. Nosso setor é fundamental para a recuperação socioeconômica do país. Vamos continuar trabalhando fortemente ao lado dos nossos parceiros Corretores para manter o cliente como o centro de nossa estratégia para integrarmos negócios e soluções, buscando sempre a inovação e fazendo com que o seguro seja cada vez mais inclusivo e acessível para as pessoas”, destaca o recém-nomeado CEO de Seguros da Porto.

Rivaldo chegou na Porto em 1988 e, em 1996, assumiu como gerente de Produção, sendo que em 2009 tornou-se diretor de Produção. Em 2016, foi promovido a vice-presidente Comercial, estreitando os laços entre a companhia e os corretores. Ficou responsável ainda pela Vice-Presidência de Marketing, entre janeiro de 2020 e maio de 2022. A Porto Seguros integra as soluções de seguros da companhia nos segmentos Automotivo, Residencial, Empresarial, de Vida e Previdência, entre outros. A ideia da vertical é ir além da manutenção de liderança da companhia em auto e ramos elementares, atuando para expandir o mercado e servir mais clientes com soluções inovadoras, com olhar para o futuro, aliando conhecimento e tecnologia. Foto: Fernando Martinho

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.