Porto Seguro: Campanha Conquistadores 2021 terá novidade para os corretores

0
552

A Campanha Conquistadores da Porto Seguro chega a 2021 com grandes novidades para os corretores parceiros nos produtos Vida e Previdência. Além das premiações trimestrais de acordo com a pontuação alcançada no período, este ano acontecerão também premiações semestrais, em que os profissionais serão divididos em grupos regionais. Os corretores com melhor desempenho de cada grupo receberão como premiação, dobro dos pontos, de acordo com a produção obtida nos últimos seis meses. Além disso, os profissionais destaques do Brasil, receberão a premiação final, que pode chegar a até R$ 40 mil.

“São 28 anos consecutivos de Conquistadores, uma ação que já se tornou tradicional no setor. Essas quase três décadas reafirmam o nosso agradecimento aos Corretores, profissionais resilientes e muito importantes para garantir a proteção da sociedade e de seus bens”, afirma a diretora de Vida e Previdência da Porto Seguro, Fernanda Pasquarelli.

Os pontos ganhos pelos corretores poderão ser resgatados em um catálogo com mais de um milhão de opções de prêmios, que vão desde carros e viagens, até equipamentos eletrônicos, pagamento de contas e vales virtuais, por meio de uma plataforma exclusiva da campanha, onde os profissionais terão a possibilidade de acompanhar sua produção, pontuação e posição no ranking durante todo o ano, além de checar informações sobre a campanha e participar de ações como Leilão Menor Lance Único e Roleta Premiada.

Podem participar da campanha Corretores ativos, cadastrados na Porto Seguro com registro na SUSEP – pessoa física ou jurídica. São contabilizados para a Campanha, os novos negócios de Vida e Previdência fechados de 1 de janeiro de 2021 a 31 de dezembro de 2021.

Corretores cadastrados no site da Campanha Conquistadores nos anos anteriores não precisam realizar um novo cadastro, apenas acessar www.campanhaconquistadores.com.br e dar aceite no regulamento de 2021.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.