Presença das assistências Maxpar no multicálculo da TEx facilita rotina dos corretores

0
81

A TEx, em parceria com a Maxpar, destaca a presença das assistências de Lataria e Pintura e Roda, Pneu e Suspensão no TELEPORT – a sua ferramenta de multicálculo e gestão. Essa é mais uma maneira de garantir facilidade para a rotina dos corretores, bem como otimização do tempo, uma vez que poderão gerar cotações completas e em cerca de 30 segundos.

Juliana Cunha, integrante do time de Relacionamento Corretores da Maxpar, reforça a importância da presença das assistências no TELEPORT. “Sabemos o quão corrida é a rotina de um corretor, então estamos sempre em busca de alternativas para facilitar o dia a dia. E os multicálculos são um claro exemplo disso, uma vez que, com as assistências da Maxpar no sistema, a cotação ficará completa em pouco tempo para envio ao segurado, como acontece com os usuários da solução da TEx”, explica.

Emir Zanatto, CEO da TEx, destaca a parceria com a Maxpar. “Sempre tivemos como fundamento no TELEPORT, ter todas as condições que a Seguradora e seus parceiros oferecem. Ao lado delas e da Maxpar oferecemos todas as assistências e coberturas para o Corretor, por compreender a importância. Afinal, são essas as coberturas que a maior parte dos segurados irão usar durante a vigência da apólice e isso gera a compreensão da importância do seguro como um todo”, comenta.

Diferenciais do TELEPORT para os corretores

O TELEPORT é a ferramenta de multicálculo e gestão da TEx, em que a corretora pode gerenciar a carteira, de forma online e de onde estiver. Além disso, a solução garante a simplificação e automatização dos processos, o que também facilita o controle financeiro total.

Todas essas vantagens são percebidas, na prática, pelos corretores. “Com o TELEPORT nós tivemos um grande ganho de velocidade e produtividade. Com a utilização, conseguimos deixar a equipe mais eficiente, diminuindo a probabilidade de erro humano e de repetições”, comenta Sergio Marinatto, Sócio-diretor da RBM Corretora de Seguros.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.