Presidente da ABECOR participa da Assembleia do IBRACOR

0
139


No último dia 30, em João Pessoa – Paraíba, a Associação Brasileira das Empresas de Corretagem de Resseguros – ABECOR, representada pelo seu presidente, Eduardo Toledo, participou da Assembleia Geral Eleitoral do IBRACOR – Instituto Brasileiro de Autorregulação do Mercado de Corretagem de Seguros, de Resseguros, de Capitalização e de Previdência Complementar Aberta. O encontro teve como objetivo eleger a nova gestão para o período de julho de 2022 a julho de 2024.

Na ocasião, Joaquim Mendanha, ex-superintendente da SUSEP e ex-presidente do Sincor-GO, foi eleito por unanimidade entres os presentes após votação realizada entre os presidentes dos Sindicatos dos Corretores de Seguros – SINCOR, o presidente da FENACOR em exercício, Manuel Mattos e Eduardo Toledo, presidente da ABECOR. Além desses executivos, também estiveram presentes Armando Vergílio, presidente na SICOOB e Tarcísio Godoy, diretor Geral da ENS – Escola de Negócios e Seguros.

Para Eduardo Toledo, participar da Assembleia foi uma grata satisfação. “Sabendo da importância e representatividade que o IBRACOR tem para o nosso setor, posso afirmar que estar presente nessa Assembleia foi muito gratificante e, poder ver que ele está, novamente, muito bem representando por profissionais de alto nível, só nos faz acreditar que o trabalho continuará sendo desenvolvido com a excelência que o mercado exige”, disse.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.