PREVISUL CONQUISTA PRÊMIO MÁXIMO CONCEDIDO PELO CVG-RS

0
264

A Previsul foi eleita a Seguradora do Ano pelo Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul (CVG-RS). A diretora de Negócios e Marketing, Andreia Araújo (foto), foi premiada como a melhor executiva do mercado.

O prêmio “Destaques do Mercado Segurador Gaúcho”, do CVG-RS reconhece, anualmente, empresas e executivos que se destacaram no segmento de seguros. A escolha dos finalistas é feita por profissionais do mercado e os vencedores foram conhecidos, durante uma festa organizada pela CVG na Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre (RS).

Esta é a quinta vez que a Previsul é reconhecida como a melhor Seguradora.  “Os vencedores do CVG são escolhidos pelo mercado segurador e, principalmente, pelos corretores de seguros, o que só nos engrandece. Ser eleita a seguradora do ano significa o reconhecimento do mercado a todos os movimentos de evolução e inovação que a Previsul vem fazendo nos últimos anos para entregar as melhores soluções ao corretor de seguros, nosso principal parceiro”, destaca Pedroso.

Na avaliação de Andréia Araújo, esta premiação expressa o reconhecimento do seu trabalho desenvolvido nos últimos anos. “Sinto-me honrada em ser homenageada em uma premiação tão importante para o nosso setor. Ao longo destes 18 anos na Previsul, tenho trabalhado sempre focada na busca da excelência no atendimento ao corretor de seguros, contando com uma equipe extremamente engajada e comprometida. O corretor de seguros é fundamental no mercado segurador e todos os colaboradores da Previsul se dedicam para tornar o dia a dia desse parceiro + fácil e ágil. Agradeço muito a todos por esse reconhecimento”, diz.

Com 112 anos de atuação e mais de 5 mil corretores cadastrados, a companhia está presente em 12 Estados brasileiros, com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.