Previsul é finalista do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

0
990

A Previsul Seguradora é uma das finalistas do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente. A seguradora, que possui 112 anos de atuação, e mais de 1 milhão de segurados em todo o território nacional,  foi selecionada para a segunda fase do prêmio e concorre na categoria Seguros, Previdência e Capitalização. Agora, será realizada a fase Cliente Oculto, que avaliará a excelência no atendimento em quatro canais: telefone, fale conosco/e-mail, chat e Facebook.

Realizado desde 2000, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente reconhece e homenageia empresas e profissionais que demonstram manter um compromisso com a qualidade no relacionamento com os clientes. O estudo é promovido pelo Grupo Padrão e conduzido pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP) em parceria com a OnYou. O Prêmio Consumidor Moderno traça um retrato fiel das organizações participantes e tem colaborado decisivamente para a evolução das relações empresa-cliente no País, fomentando as melhores práticas no atendimento ao consumidor.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.