A Previsul Seguradora, uma empresa do Grupo CNP Seguros Holding Brasil, acaba de fechar parceria com o iFood, referência em delivery online de comida na América Latina. A parceria faz parte do programa Vantagens do Chef, destinado a todos os restaurantes parceiros da plataforma. Com isso, os mais de 270 mil estabelecimentos cadastrados no iFood podem contratar o Seguro Empresarial criado sob medida para esse público por um preço especial e exclusivo, a partir de R$ 10 por mês.
São cinco tipos de planos disponíveis, com coberturas e assistências que atendem às principais necessidades apontadas por donos de restaurantes. Com destaque para a cobertura contra vendavais, uma exclusividade Previsul no Vantagens do Chef. Além disso, o produto oferece proteção contra incêndios, danos elétricos, queda de raio, granizo e deterioração de mercadorias em ambientes frigorificados – quando há queda de energia não prevista.
As coberturas são as mesmas em todos os planos. O que muda, além do preço da mensalidade – de R$ 10 a R$ 67 – , são os limites de cobertura, que vão de R$ 1,5 mil a R$ 500 mil, dependendo da opção contratada. “Um dos grandes diferenciais do nosso Seguro Empresarial é, sem dúvidas, o valor dos prêmios, que se mantém de Norte a Sul do país. Com esse produto, o empresário tem acesso a um serviço robusto por um preço bastante especial”, explica Renato Pedroso (foto), diretor-presidente da Previsul.
No cenário atual, marcado por chuvas intensas e enchentes constantes, o seguro da Previsul surge também como um importante instrumento de garantia da continuidade de pequenos e médios negócios.
Seguro a um clique de distância
Pensando em facilitar a vida do dono de restaurante, a contratação do Seguro Empresarial oferecido pela Previsul é totalmente intuitiva e online. Basta clicar no ícone da seguradora, localizado na seção do Vantagens do Chef, dentro do Portal do Parceiro, para ser direcionado à página do produto.
Lá, o dono do restaurante escolhe o plano que melhor combina com o seu negócio, preenche os dados do estabelecimento, seleciona a forma de pagamento e finaliza a contratação. Tudo muito simples, rápido e fácil, pela internet. A documentação é enviada por e-mail para que o segurado assine digitalmente e envie para a companhia. Em até 24 horas a apólice é emitida.
E na hora de realizar um aviso ou abertura de sinistro, o segurado conta novamente com um processo 100% digital. Tudo pode ser feito sem sair de casa, por meio do site da seguradora. “Em 2021, nos dedicamos a construir um processo de contratação simplificado e mais digital para os nossos clientes. Automatizamos, substituímos o papel pelo digital, economizamos recursos e entregamos mais qualidade para todos os envolvidos do começo ao fim”, finaliza Pedroso.