Previsul: inovação em portais; gestão das ferramentas + ágil e fácil

0
136

Para honrar o compromisso de ser a seguradora digital do corretor, a Previsul traz mais uma novidade para seus principais parceiros: a unificação do login em seus portais. A funcionalidade visa tornar a gestão das ferramentas + ágil e fácil, uma vez que corretores e estipulantes que tiverem acesso a mais de um portal da Previsul poderão acessar com o mesmo login e senha. Além disso, agora o acesso a todos os portais (Corretor, Segurado e Estipulante) será pelo site www.previsul.com.br/login.

“A Previsul é uma seguradora de 113 anos que segue crescendo por ter em seu DNA a inovação. Nós trabalhamos diariamente para oferecer aos nossos clientes as melhores soluções em ferramentas digitais e essa entrega é mais uma funcionalidade que visa facilitar a gestão de ferramentas dos nossos clientes”, afirma o presidente Renato Pedroso (foto).

As novidades lançadas também refletem o investimento em tecnologia que a companhia tem feito. “Com estas atualizações, proporcionamos uma experiência omnichannel aos nossos usuários. Além disso, estamos ainda mais maduros e robustos em nossas tecnologias: na entrega desse projeto, encontramos uma solução global de controle de acessos aos diferentes sistemas da companhia, contemplando diversos tipos como: web, desktop, mobile, api, TV, entre outros. Também com esta novidade, reforçamos nossas chaves de segurança e estamos ainda mais preparados para desenvolver e entregar novos sistemas de forma integrada e em alta performance”, afirma o diretor de Operações, João Paulo Mirosvick.

Com 113 anos de atuação, a Previsul é referência como seguradora Multirriscos no Brasil. Está presente em 12 Estados brasileiros, com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da Previsul.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.