Previsul lança produto voltado especialmente para o público feminino

0
255

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, a Previsul Seguradora lança no mercado um seguro desenhado especificamente para o público feminino: o +Segura. A companhia estudou a fundo as necessidades de todos os perfis de mulher, de faixas etárias e estilos de vida diferentes, e as tendências de consumo deste público. Segundo o estudo Mulheres no Mercado de Seguros Brasil, da Escola Nacional de Seguros, algumas características definem a consumidora de seguros: elas estão focadas no benefício recebido, são mais emotivas na hora da compra, são mais detalhistas e tendem a comprar mais soluções, em vez de um produto.

O +Segura, além de contar com coberturas para câncer de mama e câncer de colo de útero, possui mais de 10 assistências para atender às necessidades das seguradas: orientação para saúde mental e física com psicólogos, nutricionistas e personal fitness, assistência residencial para imprevistos em casos emergenciais como chaveiro e encanador e tempestades. Conta também com assistência para veículos como reboque e troca de pneu, serviços para pets, como entrega de ração em casa e aplicação de vacinas, além de descontos em medicamentos e acesso a um clube de vantagens com descontos em lojas no Brasil e América Latina. Para as mães, o seguro também conta com assistência a filhos, com serviços como o de Baby Siter e transporte para aulas.

“As mulheres estão cada vez mais demandadas e exercendo inúmeros papeis em suas rotinas. Trabalham durante o dia e, na maioria das vezes, possuem a terceira jornada com a casa e os filhos. Seu papel não se restringe apenas a ser uma boa profissional. Elas também são mães, esposas, filhas e, acima de tudo, mulheres. Produtos e serviços que deem mais proteção e auxiliem em suas rotinas podem tornar suas vidas mais leves para que possam se dedicar na conquista dos seus sonhos”, afirma a diretora de Negócios e Marketing, Andréia Araújo, reforçando que o +Segura foi criado, inclusive, por mulheres. “Aproveitamos o ensejo da data e convidamos um time multidisciplinar de colaboradoras para liderar a criação desse produto, desde a área de subscrição, passando pelo marketing, TI e implantação. Isso reforça ainda mais o quanto a Previsul acredita na importância da mulher na sociedade”, complementa Andréia Araújo.

Em 2019, a companhia entrou em mais um ciclo de inovação com o lançamento de novos produtos na área de riscos e ramos elementares, financeiro e odontológico: Empresarial +, Residencial +, Consórcio + (Administrado pela Caixa Consórcios S.A) e Odonto + (garantido pela Odonto Empresas). “Agora, damos continuidade à ampliação, com o lançamento do +Segura. Com isso, nos tornamos mais atrativa para corretores e segurados, entregando produtos e soluções que habilitem os corretores para os novos desafios de mercado”, afirma a executiva.

Campanha – A divulgação do novo produto está alinhada com a promessa da campanha institucional da Previsul, em ser uma seguradora “+Completa por ter você”. Para divulgar este produto, a Previsul optou por trabalhar imagens de mulheres com diferentes padrões estéticos. “Desde a criação das coberturas e assistências, passando pela escolha da estética das mulheres que usamos em nossa comunicação, sempre partimos do conceito de que precisamos acolher, respeitar e valorizar a mulher e suas escolhas de vida”, explica a coordenadora de Marketing, Giandra Borges.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.