PREVISUL SEGURADORA MARCOU PRESENÇA NO BRASESUL

0
268

A Previsul Seguradora participou, nos dias 19 e 20 de julho, do Brasesul – Congresso Sul Brasileiro de Corretores de Seguro, que aconteceu em Florianópolis (SC). Estiveram presentes no estande da companhia o presidente Renato Pedroso, a diretora de Negócios e Marketing, Andréia Araújo, os gerentes regionais, gerentes de sucursal da regional sul e equipe comercial de Santa Catarina.

Na avaliação de Pedroso, o tema do evento esteve em sintonia com o momento da Previsul, que tem buscado, por meio da tecnologia, soluções que facilitem o dia a dia do corretor de seguros. “Somos uma seguradora orientada para o futuro. Por isso, estamos sempre atentos às tendências e necessidades do mercado, evoluindo em tecnologia para oferecer ferramentas digitais que tragam mais agilidade e autonomia ao corretor”, afirmou. Entre as ferramentas citadas por Pedroso, destaca-se o Cota+, cotador online que realiza o processo de cotações de forma rápida e prática. “Também temos o Portal do Corretor, canal digital para que o corretor possa ter acesso a documentos, movimentações de vida, e muito mais.”, completou.

Para Andréia, a participação em eventos como este é importantíssima para estreitar relacionamento. “O corretor é o nosso parceiro na comercialização de seguros. Onde ele estiver, nós estaremos presentes para apresentar novidades que agreguem no dia a dia dele. E a nossa equipe comercial tem papel fundamental nesse contexto, pois prezamos por um atendimento atencioso e eficaz aos nossos parceiros”, reforçou.

A diretora de Negócios e Marketing também destacou a importância da região sul no mercado segurador. “É uma honra muito grande estar presente neste evento de grande destaque no cenário nacional de seguros. A Região Sul do Brasil representa uma fatia de mercado muito importante e significativa para nós”, disse.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.