A Previsul Seguradora incentiva a qualidade de vida e, durante os meses de outubro e novembro, desenvolveu uma série de ações voltadas não apenas à prevenção, mas à saúde e ao bem-estar de seus colaboradores.  Os colaboradores da matriz, em Porto Alegre (RS), das sucursais e dos escritórios demonstraram apoio à causa do Novembro Azul e usaram uma peça de roupa na cor azul, para uma foto comemorativa. A ação, que faz parte da campanha “Outubro e Novembro + Saudáveis”, criada especialmente em apoio às causas e que aborda os conceitos de + reflexão, + conexão e + atitudes em relação à qualidade de vida e à prevenção de doenças.

Na avaliação da diretora de Negócios e Marketing, Andréia Araújo, a Previsul é uma empresa que se preocupa com a saúde e bem-estar das pessoas. “Trabalhamos o com cuidado e proteção da vida. Apoiamos a causa da prevenção e conscientização do câncer e incentivamos hábitos saudáveis e preventivos entre nossos colaboradores, corretores e parceiros. Esta é uma maneira de contribuirmos para um aumento da conscientização, uma vez que os mesmos podem compartilhar este incentivo entre seus familiares e, assim, formar uma forte corrente em prol deste importante tema”, destaca.

Assim como no mês de outubro, os colaboradores receberam, em novembro, e-mails com dicas de cuidados com a saúde e hábitos saudáveis (desta vez com foco no público masculino), visando a conscientização sobre a prevenção do câncer.

Seguindo a proposta de incentivar hábitos saudáveis, a Previsul também incentivou, pelo terceiro ano, que seus colaboradores doassem sangue voluntariamente. A ação marcou o dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue.

Diretoria Técnica de Seguros

A Previsul Seguradora tem um novo diretor na empresa: o atuário Thiago Henrique Soares (foto). Com dezessete anos de experiência no segmento e atuação em grandes empresas do mercado segurador nacional e internacional, Soares assume a Diretoria Técnica de Seguros.

Ele será responsável por implantar uma agenda técnica na Previsul, alinhada com as demais diretorias. “A Previsul é uma empresa com 112 anos e consolidada no mercado de seguros do Brasil. Queremos aumentar e disseminar ainda mais a cultura técnica para que a empresa continue crescendo sustentavelmente e se solidifique no mercado. Para isso, vamos trabalhar com uma agenda técnica para avaliar riscos, segmentação de carteira e aperfeiçoar margem técnica da empresa”, diz.

Formado em Ciências Atuariais e com pós-graduação em Finanças, Estatística para Seguros e Gestão, o executivo tem experiência com sinistros, gestão de riscos, provisões técnicas, solvência II, precificação, analytics, resseguro, marketing e negócios. “Acredito que minha experiência internacional ao implantar iniciativas mais técnicas em países como o México, Colômbia, Chile, Equador, Peru e Guatemala me auxiliará neste desafio na Previsul, pois entendo que a empresa está passando por um momento de crescimento sustentável, em que todos os colaboradores precisam estar alinhados com a cultura organizacional e propósito da companhia”, afirma Soares, que espera consolidar a Previsul como uma empresa de muita excelência técnica.

“Esta diretoria tem como objetivo entregar ainda mais vantagens para o corretor de seguros, nosso principal parceiro na comercialização dos produtos. Por termos um nível técnico bem estruturado, seremos mais assertivos em nossas estratégias, bem como, em resultados operacionais. Adicionalmente atenderemos o canal corretor com este viés técnico, avaliando riscos e auxiliando o corretor a tornar a sua carteira mais saudável”, destaca.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

©2019 Revista Segurador Brasil - Todos os direitos reservados. | by Cloudbe

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?