Profissionais da saúde e corretores de seguros são finalistas do eFestival 2021

0
229

A SulAmérica é patrocinadora máster do maior concurso digital da música brasileira. Em 2021, o concurso ampliou as subcategorias para profissionais da saúde e corretores de seguros      

O resultado dos finalistas das categorias Instrumental e Canção do eFestival 2021, o palco mais digital da música brasileira, foram divulgados no último dia 30/7. A votação popular, pela internet, já começou. Com 20 anos de história, o concurso bateu recorde de inscrições, com mais de 8 mil participantes de todo o Brasil. A maioria dos candidatos foi das regiões Sudeste (53%) e Nordeste (22%). 

Os curadores do projeto são o jornalista, editor e crítico musical Carlos Calado e o maestro, arranjador, produtor, compositor e pianista Ruriá Duprat, além de um júri técnico especializado. A lista completa dos finalistas já está disponível no site do evento: www.efestival.com.br  e a     votação popular na internet segue até o final do mês de agosto. Um outro recurso para conhecer os finalistas será a interação pelas redes sociais e entrevistas com os curadores do projeto com os concorrentes.  

Uma das grandes novidades da edição 2021 do concurso musical foi a inclusão de duas subcategorias inéditas para profissionais de saúde e corretores de seguros, além da subcategoria já existente (público geral).

Confira os classificados nas subcategorias profissionais da saúde e corretores de seguros: 

Instrumental 

Profissionais da Saúde 

Andrea Perrone – Porto Alegre (RS) 

Mandrágoras Experimental – Londrina (PR) 

Stefano Rossi – São Paulo (SP) 

Talita Sanches – São Paulo (SP) 

Corretores de Seguros 

Andy Batera – São José do Rio Pardo (SP) 

Pietro Putinatti – Curitiba (PR) 

Canção 

Profissionais da Saúde  

Annibal Rebello – Itu (SP) 

Banda PPR – Passo Fundo (RS) 

Don e seus desvios – São Paulo (SP) 

Jackson Almafer – Salvador (BA) 

Lucas de Paula – Patos de Minas (MG) 

Marcio Deluk – Imperatriz (MA) 

Renan Barbosa – São Paulo (SP) 

Serjão Prole Preta – Niterói (RJ) 

Severino Aires – João Pessoa (PB) 

Vanessa Molina – Salvador (BA) 

Corretores de Seguros: 

Andiara Feil – Cascavel (PR) 

Abediel & Eduardo Henrique – Suzano (SP) 

Banda Belelau – Itu (SP) 

Lucas Rett – Santo André (SP) 

O eFestival é considerado o maior concurso do país para revelar novos talentos musicais. O principal objetivo do projeto é ampliar o acesso à música e cultura no Brasil. 

“Nosso propósito é melhorar a vida das pessoas e acreditamos que a música tem um grande papel na jornada de levar Saúde Integral para todos. E o eFestival nos proporciona essa oportunidade, de poder incentivar os músicos a seguirem seus sonhos, inclusive profissionais de saúde e corretores de seguros. A ação só reforça que estamos no caminho certo”, diz Simone Cesena, diretora de Marketing da SulAmérica. 

Os vencedores do concurso terão a oportunidade de receber coaching dos renomados curadores do festival, gravar um single para divulgação nacional, se apresentar, na final, ao lado de Carlinhos Brown – o maior instrumentalista da música popular brasileira, na categoria Instrumental e da banda Titãs na categoria Canção, além de um prêmio em dinheiro para alavancar a carreira. 

Idealizado e realizado pela Dançar Marketing, o eFestival é uma parceria com o Ministério do Turismo, através da Secretaria Especial de Cultura, e do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa. A SulAmérica é patrocinadora máster do concurso. 

Como votar: acesse o site www.efestival.com.br, escolha a categoria Instrumental ou Canção, assista aos vídeos e vote em seu artista favorito de cada subcategoria: Público Geral, Profissionais da Saúde e Corretores de Seguros. 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.