Prudential anuncia patrocínio exclusivo do filme sobre a história da dupla Leandro&Leonardo

0
134

A Prudential do Brasil  anunciou o patrocínio exclusivo do filme ‘Não Aprendi Dizer Adeus’, que contará nos cinemas a história de vida de uma das duplas sertanejas mais amadas do Brasil, Leandro&Leonardo, que marcaram toda uma geração. O anúncio foi feito em primeira mão durante live do cantor Leonardo em seu canal do YouTube para mais de 540 mil pessoas.

Já entrando no clima da parceria, a live contou com a presença da marca Prudential no cenário e o cantor fez agradecimentos a seguradora. O anúncio do patrocínio do filme foi feito pela vice-presidente de Marketing & Digital da Prudential do Brasil, Aura Rebelo, que preparou uma mensagem especial por vídeo, destacando a sintonia entre a empresa e a história de vida da dupla. Em seguida, Leonardo emocionou o público com a música ‘Não Aprendi Dizer Adeus’, lançada em 1991 e que, além de ser um dos maiores sucessos na carreira da dupla, dará nome ao longa-metragem. 

“Eles foram inovadores, inspiradores e realizaram grandes conquistas, assim como a Prudential quando desembarcou no Brasil há 22 anos. A perda prematura por câncer de Leandro aos 36 anos permite provocar uma reflexão sobre a finitude da vida, que muitas vezes não queremos encarar, mas que precisamos estar preparados. Para isso será desenvolvido, dentro do contexto do filme e de uma maneira muito elegante, uma cena de posicionamento da importância do seguro de vida. Temos certeza de que a força e a história dessa dupla vão emocionar o país, sendo o filme um sucesso de bilheteria”, destaca Aura.

O filme “Não Aprendi Dizer Adeus” narra uma história de amor, superação, família e de legado. A produção, que já foi iniciada, será conduzida pela Media Bridge, que desenvolveu projetos como “Chacrinha – O Velho Guerreiro” e os novos filmes “Virando a Mesa” e “Intervenção”. Terá ainda direção de Mauro Lima – responsável por sucessos como ‘Meu nome não é Johnny” e “Tim Maia”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.