Prudential Brasil: de olho no potencial de Uberlândia

0
426

A Prudential do Brasil reforça sua atuação no Triângulo Mineiro, especialmente em Uberlândia, com nova agência na cidade, que é considerada a maior potência econômica do Estado depois de Belo Horizonte, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

A WIN, como é chamada, é o sexto ponto de apoio comercial da companhia no Estado e, em pouco tempo de funcionamento, já superou em 44% a média de emissão de apólices (contratos de seguros de vida) das outras agências da empresa em Minas. 

“Esse dado é muito importante porque mostra como o cidadão de Uberlândia e região é precavido e pensa cada vez mais em se proteger financeiramente para o seu futuro e de seus familiares, por meio da contratação do seguro de vida”, destaca André Paiva, vice-presidente Regional & Comercial da Prudential do Brasil.

A iniciativa chega para reforçar, ainda mais, os bons números da Prudential do Brasil no Estado: a seguradora detém 53,4% de market share em Minas, um crescimento de 40% no número de clientes nos últimos cinco anos e conta com mais de 300 corretores franqueados. Em Uberlândia são 22. “Contamos com uma força venda qualificada: são corretores franqueados que se dedicam a oferecer essa proteção de acordo com o que cada cliente necessita”, finaliza André.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.