Prudential do Brasil completa 25 anos de atuação no país

0
357

A Prudential do Brasil, maior seguradora independente do ramo de pessoas do país, está completando 25 anos de presença no Brasil.

A seguradora chega ao emblemático aniversário com 3,2 milhões de vidas seguradas e com a expressiva marca de mais de R$ 3 bilhões em benefícios pagos, honrando seu compromisso de proteção dos brasileiros. O Brasil é o terceiro maior mercado da Prudential no mundo e um dos maiores motores de crescimento da empresa.

Ao longo da sua história, lançou produtos inéditos no país, implementou e desenvolveu o reconhecido, sólido e diferenciado modelo de franquias Life Planner, expandiu a oferta de proteção através de parceiros comerciais e corretores, ampliou o portfólio para seguros de vida em grupo, e para seguros massificados, reforçando o objetivo de proteção de todos os brasileiros.

De forma pioneira, trouxe para o país o maior programa de bem-estar e recompensas do mundo. Com coragem e cumprindo sua missão de proteger as pessoas, suas famílias e seus negócios, foi a primeira seguradora a anunciar o pagamento de benefício por Covid-19, durante a pandemia, apesar da cláusula que excluía pandemias e epidemias dos contratos de seguros de vida.

No início deste ano celebrativo, Patricia Freitas assumiu oficialmente a presidência e a posição de CEO da Prudential do Brasil. “É com muita motivação, gratidão e confiança que assumo essa posição no mês em que a Prudential completa 25 anos de atuação no Brasil. Quero honrar esse legado e dar continuidade a essa jornada de crescimento. Seguro de vida sempre foi uma necessidade fundamental e agora, mais do que nunca, os brasileiros se conscientizaram disto. Temos muitas novidades, inovações e desafios pela frente, e tenho certeza de que iremos ainda muito mais longe. E tudo isso, reforçando diariamente o propósito de proteção de vidas como base para tudo que fazemos”, afirma Patricia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.