Prudential do Brasil oferece experiência exclusiva ao público do Rock in Rio Brasil 2022

0
564

A Prudential do Brasil, seguradora de vida oficial do Rock in Rio pela segunda vez consecutiva, leva ao festival a “Escalada Prudential Rock”, parede de escalada de nove metros de altura. Localizada no gramado, próxima ao Rock District, a atração promovida pela seguradora promete, além de muita diversão, uma experiência única ao público que completar a brincadeira: uma visão privilegiada do Palco Mundo. Com cinco vias de subida ao topo, a “Escalada Prudential Rock” poderá receber mais de 700 participantes por dia e mais de 5 mil pessoas ao longo de todo o evento.

Depois de alcançar o topo da parede de nove metros, há um mirante onde será possível apreciar a vista especial da Cidade do Rock e conferir detalhes do festival por meio de uma luneta. Para descer, os participantes da escalada vão utilizar um tobogã que termina em uma piscina de bolas. Como brinde aos que completarem o percurso, a Prudential oferecerá uma bolsa inflável que funciona também como almofada para descansar entre os shows. A aventura será registrada gratuitamente por um “Photo Tour” em momentos distintos e poderá ser compartilhada nas redes sociais.

“Estamos entusiasmados em participar mais uma vez do Rock in Rio porque essa é uma oportunidade de nos aproximarmos dos jovens, fomentando a cultura do seguro de vida, e de aumentar o conhecimento das pessoas sobre a escalada, um esporte olímpico que tem muita sinergia com a marca Prudential e com o nosso símbolo, o Rochedo de Gibraltar”, afirma Fernanda Riezemberg, gerente de Marketing da Prudential do Brasil.

“A renovação do apoio da Prudential do Brasil ao Rock in Rio confirma a confiança das marcas com o festival e é muito bom poder contar com a seguradora novamente. Sem dúvida é mais um importante momento para a maior e melhor edição do Rock in Rio de todos os tempos. Tenho certeza que o público vai aproveitar, mais uma vez, a parede de escalada da Prudential e será uma ativação de grande sucesso”, garante Rodolfo Medina, Vice-presidente de Parcerias e Marketing do Rock in Rio.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.