Qualicorp participa de Fórum de Oportunidades do Sincor-SP

0
98

A Qualicorp, administradora de planos de planos de saúde coletivos, participou  da 4ª etapa do Fórum de Oportunidades, um ciclo de eventos online realizado pelo Sincor-SP. A Companhia foi uma das empresas convidadas para participar do Papo com presidentes, que contou com a presença do CEO da Quali, Bruno Blatt, para discutir os desafios e as oportunidades da corretagem de seguros nos tempos atuais.

“Os corretores são peça fundamental, pois são a porta de entrada da população para ter acesso ao plano de saúde”, afirmou Bruno Blatt, CEO da Qualicorp durante o evento. “Temos investido em diversas iniciativas para otimizar o trabalho desses profissionais, pois acreditamos no potencial de cada um deles no dia a dia para levar o produto mais adequado para cada cliente”, disse o executivo.

Com apresentação de Alexandre Camillo, presidente do Sincor-SP e mediação Boris Ber, 1º vice-presidente  do sindicato, Bruno Blatt teve a oportunidade de falar sobre os investimentos que a Qualicorp tem feito para valorizar os corretores, como o programa de relacionamento e reconhecimento, o TamoJunto Corretor, a venda digital, que ajudou os corretores parceiros a manterem seus trabalhos mesmo durante a pandemia, e da Qualiplay, a primeira rádio online feita exclusivamente para esses parceiros.

O CEO da Quali abordou ainda as oportunidades de negócios que a empresa vem oferecendo aos corretores parceiros, que são o eixo central para que os clientes tenham acesso à saúde privada de qualidade. O executivo destacou os mais de 40 novos produtos lançados pela empresa desde 2020 e, também, as novas parcerias com mais de 30 operadoras de planos de saúde firmados desde o ano anterior até o momento.

Além do bate papo, a Quali participou também da inovadora feira de negócios online interativa promovida pelo Sindicato. A Companhia teve um estande virtual, que os corretores puderam visitar e conhecer as oportunidades de negócio e benefícios que a administradora oferece a seus parceiros.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.