As Sucursais da Superintendência Comercial Nordeste da Tokio Marine registraram um excelente desempenho em 2018, com a emissão de R$ 230 milhões em prêmios. Isso representa um crescimento de 8,5% em relação ao ano anterior. Além disso, a Regional registrou lucro histórico superior a R$ 45 milhões no período.

Para o Superintendente Comercial Nordeste, Ronaldo Dalcin, os bons resultados estão relacionados ao trabalho constante das equipes para realizar treinamentos e fortalecer o contato com os Parceiros de Negócios. “Nosso principal ativo é o Capital Humano porque acreditamos que pessoas verdadeiramente motivadas fazem a diferença na operação. Os Colaboradores das Sucursais se empenham de forma incansável para desenvolver ações e relacionamentos que sustentem nosso crescimento”, afirma.

Os resultados estão associados ainda à sinergia e ao comprometimento da Matriz, que constantemente oferece inovações tecnológicas e disponibiliza soluções para otimizar o trabalho. O executivo destaca que os sistemas e as facilidades operacionais permitem a maior proximidade com os 2.500 Parceiros de Negócios da Regional.

O amplo portfólio de Seguros disponibilizado pela Tokio Marine também tem impacto no aumento no volume de negócios nos Estados do Nordeste. Na região, as carteiras que mais se destacaram no ano passado foram Transportes, Responsabilidade Civil e Vida Individual.

Para 2019, a expectativa é de mais um ciclo de bons resultados, com foco na ampliação da base de Corretores. Ronaldo Dalcin reforça que a opinião dos Parceiros de Negócios é fundamental para a melhoria dos Produtos e Serviços da Companhia. “Vamos estreitar cada vez mais essa relação porque o Corretor é nosso único canal de distribuição, é quem faz a diferença no processo de comercialização de seguros”, conclui o Superintendente Regional Nordeste da Tokio Marine.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

©2019 Revista Segurador Brasil - Todos os direitos reservados. | by Cloudbe

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?