Reitoria do Clube da Bolinha-RJ é eleita por aclamação para terceiro mandato

0
67

Anselmo Abrantes Fortuna, reitor, Jorge de Carvalho, diretor secretário, e Gilberto Villela, diretor financeiro, foram reconduzidos pelos Bolinhas por aclamação

Ao puxar a votação, o ex-reitor, Neival de Freitas, disse que “em time que está ganhando não se mexe”, comunicando o desejo dos presentes pela permanência dos membros da reitoria para o terceiro mandato consecutivo. Esta foi a chamada para uma votação rápida, unanime e por aclamação para a recondução da diretoria.

Agradecendo a confiança dos membros da confraria, o reitor Anselmo Abrantes Fortuna, lembrou a trajetória de trabalho contínuo e prometeu “honrar o voto de confiança dos Bolinhas e se empenhar para fazer cada vez mais e melhor”.

Candidato – No mesmo jantar houve a apresentação de um novo candidato a receber o distintivo do Clube da Bolinha-RJ. Neival de Freitas foi o padrinho do candidato Cássio Cabral Kelly.

Cássio é formado em Ciências Econômicas e pós-graduado em Política e Planejamento Econômico pela UFF. Possui MBA em Seguros pelo IBMEC e Escola de Negócios de Seguro e MBA em Mercado de Capitais pelo Instituto de Economia Industrial da UFRJ. Funcionário público de carreira de sucesso, Cássio foi admitido, através de concurso, na Susep, em 1994, passando por diversos cargos de Coordenação e Diretoria na Autarquia, responsável pela fiscalização do mercado, vinculada ao Ministério da Fazenda. Hoje, é conselheiro titular do Conselho de Recursos do Sistema Nacional de Seguros Privados – CRSNSP.

Aniversariantes – Houve também a tradicional comemoração dos aniversariantes. Os contemplados com o vinho francês foram: Mário Lisboa Waichenberg; Oswaldo Mário e Paulo Pereira Ferreira, que receberam o cumprimento festivo dos Bolinhas.

Sobre o Clube da Bolinha do Rio de Janeiro |

É uma confraria criada por membros do mercado segurador que se reúne mensalmente para trocar ideias, estreitar o networking e ter um momento de lazer. O Clube da Bolinha do Rio de Janeiro tem uma característica: não se tem notícia de um grupo de profissionais, que para preservar a memória setorial, reúne personalidades experientes há 70 anos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.