Renata Ucha, da Seguros Unimed, assume presidência da Comissão de Comunicação da FenaSaúde

0
150

Renata Ucha, atual Superintendente de Marketing da Seguros Unimed, passa a acumular mais uma posição. Além de suas responsabilidades na Seguradora e braço financeiro do Sistema Unimed, ela foi eleita, por unanimidade, como a nova presidente da Comissão de Comunicação (CCOM) da Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde), da qual a Seguros Unimed faz parte. A eleição da executiva foi ratificada pela diretoria da Federação. Ucha conduz a primeira reunião da CCOM no dia 10/08.

Na Seguros Unimed, Renata já foi responsável por importantes feitos na área de Marketing, como a parceria publicitária com a DPZ, o reposicionamento da marca no mercado, além de uma nova campanha veiculada em 77% das salas de cinema de todo o país, para reforçar a atuação da empresa em diferentes segmentos. Para este projeto a Seguradora convidou as Unimeds a levarem as suas marcas regionais para o cinema. O que começou com 12 cooperativas parceiras, hoje, já conta com 33.

“É uma honra poder acrescentar em minha trajetória essa nova posição. Tive a chance de atuar em diferentes segmentos ao longo de mais de duas décadas de carreira e a Seguros Unimed me abriu as portas para um mundo novo, principalmente do universo da saúde. A FenaSaúde traz a oportunidade para que possamos fazer um trabalho enriquecedor na área do marketing”, comenta Renata.

Com passagens por empresas como Rhodia e Fibra DuPont, Renata também atuou por 12 anos como head de Marketing em dois dos mais importantes grupos de comunicação do país, o Grupo Folha e o Grupo Estado. Nos últimos anos, esteve à frente da área de Comunicação, Mídia e Planejamento da Elo, tendo participado da consolidação da marca como a terceira mais importante do mercado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.