Rogério Spezia, da Tokio Marine, é escolhido Executivo do Ano em premiação do CVG-RS

0
67

A Tokio Marine foi reconhecida no Prêmio Destaques CVG-RS 2020, promovido pelo Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande Do Sul (CVG-RS), por meio de seu Diretor Comercial Sul, Rogério Spezia. Vencedor da categoria Executivo do Ano, Spezia atribuiu a premiação ao incansável trabalho de toda a equipe da seguradora para promover o aculturamento e conscientização da sociedade para proteger o seu maior bem, que não é material e sim pessoal. A Tokio Marine também foi destaque da premiação, ficando entre as três melhores seguradoras no ranking, e Marcio Casagrande foi eleito o Melhor Comercial de Seguradora da Região Grande Porto Alegre.

“Essa conquista é fruto de um esforço coletivo dos colegas da Tokio Marine que se dedicam incansavelmente para entregar produtos e serviços de extrema qualidade”, afirma o executivo. Ainda segundo Spezia, de maneira geral, o Seguro de Vida vem crescendo muito no Brasil, se destacando, inclusive, diante de outras carteiras já tradicionalmente consolidadas no País.

Especificamente sobre o Seguro de Vida, Rogério Spezia enfatiza que “falamos constantemente de proteção pessoal, proteção familiar e proteção financeira. De uma forma ou outra, levamos isso como propósito para que as pessoas mudem a sua forma de pensar. Trabalhamos nesse processo de conscientização do mercado como um todo e com o corretor fazemos o trabalho de capacitação, que não é um treinamento simples de produto, mas sim uma jornada”.

Outro marco importante para a Companhia é o aumento expressivo do número de corretores que passaram a ofertar o produto. Em 2014 a Tokio Marine contava com aproximadamente 3.500 corretores com pelo menos uma apólice de Vida ativa. Hoje, esse número ultrapassa os 14 mil corretores, o que inclui parceiros de outros segmentos que passaram a trabalhar também com Seguro de Vida. Números estes que refletem um importante esforço da Companhia. 

O CVG-RS tem por iniciativa aculturar o mercado de seguros. O objetivo da instituição é integrar os profissionais que atuam com Seguros de Pessoas, promovendo o ramo por meio de cursos, formação e atualização de profissionais, bem como proporcionar um maior conhecimento técnico aos corretores que operam no segmento.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.