Sabemi recebe pela 5ª vez o Prêmio Top Ser Humano ABRH/RS

0
474

A Sabemi, foi contemplada com o Prêmio Top Ser Humano 2021, da Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seção Rio Grande do Sul (ABRH/RS). É a 5ª vez que a empresa recebe o reconhecimento, sendo que, neste ano, foi uma das vencedoras na categoria Organização. A premiação é resultado das boas práticas de gestão de pessoas na seguradora, que promoveu o Game do Feedback, uma forma inovadora e gamificada para os colaboradores fornecerem feedbacks de forma orgânica e dinâmica.

Implementado em 2019, o recurso promove a descentralização do gestor, capacitando todos para fornecerem e receberem feedbacks e garantindo agilidade na sua utilização no dia a dia. Os resultados foram efetivos, sendo que, naquele ano, 95% do quadro funcional da Sabemi vivenciou a prática. Em 2020, com a pandemia e o isolamento social, o game foi adaptado para o formato online e promovido em 81% das equipes administrativas, com aderência de 77% nos times de lojas, por meio de encontros virtuais.

“O Game do Feedback é um importante instrumento para o desenvolvimento dos colaboradores da nossa empresa, uma forma inovadora de aperfeiçoar os processos de gestão de pessoas, uma prioridade para nós. Este reconhecimento reflete o valor do trabalho que estamos desenvolvendo”, afirma Paula Bizzi, Head de Recursos Humanos da Sabemi.

O Prêmio Top Ser Humano ABRH/RS evidencia e reconhece as empresas que se destacam por suas práticas de gestão de pessoas, desenvolvimento humano e responsabilidade social, além de bons exemplos de gestão voltados para a valorização das pessoas. Realizado desde 1993, o reconhecimento já foi concedido a 547 cases em todo o Estado, com a participação de organizações de diversos segmentos. A cerimônia de premiação da edição de 2021 deve ocorrer em novembro, ainda sem data definida.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.