Sancor Seguros realiza nova edição da sua Jornada da Saúde

0
390

A Sancor Seguros realizou mais uma edição da sua Jornada da Saúde. O evento foi promovido no dia 14 de abril, sendo organizado em conjunto com a Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM). As atividades duraram toda a manhã do domingo, e foram realizadas ao lado do Parque do Ingá, em Maringá, cidade onde a companhia de origem argentina tem sua sede brasileira.

A Jornada da Saúde foi aberta a toda a população que pode participar de aulas de zumba, alongamento e aquecimento. O público participante também pode realizar medição de glicemia e medição de pressão arterial. Além disso, uma equipe esteve dedicada a recreação infantil com as crianças que estiveram no evento.

O evento faz parte do Cidadão Sustentável, o programa transversal de sustentabilidade da companhia. Esse programa é composto por cinco eixos: consciência seguradora; cultura da prevenção; hábitos de vida saudáveis; ética e integridade em ações e atenção pelo meio ambiente. O Cidadão Sustentável é hoje o coração da gestão da sustentabilidade na Sancor Seguros, e tem por objetivo gerar uma mudança conjunta na sociedade, alinhando a estratégia de negócios da seguradora e os temas que são relevantes para o país e para o mundo.

Os participantes concorreram também a sorteios de diversos prêmios, e ao final do evento realizaram uma caminhada liderada pelo ex-maratonista Vanderlei Cordeiro.

A Jornada da Saúde é um evento que faz parte do calendário anual da Sancor Seguros, seguradora que tem se destacado no ramo de seguros de pessoas, com 72% de crescimento no último ano. Agora em abril, mês no qual completa seis anos no mercado brasileiro, a Sancor Seguros lançará sua campanha trimestral de incentivo comercial, tendo como foco o ramo de seguros de pessoas e como premiação um show de uma estrela internacional.

A última edição da Jornada da Saúde contou com o apoio da Prefeitura de Maringá, Unimed, Sicoob, Maringá Park Shopping, Cocamar e da Câmara da Saúde do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá (Codem).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.