Sancor Seguros tem nova executiva no ramo de pessoas para RS e SC

0
213

Com uma trajetória iniciada há mais de 15 anos na área de seguros, Ana Lúcia Araújo é a nova contratada da Sancor Seguros para a filial do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Ana Lúcia já está atuando no ramo de Seguros de Pessoas, um setor no qual a Companhia está investindo fortemente.

Conforme ela conta, em sua trajetória a executiva teve a oportunidade de descobrir a área que lhe dá paixão de trabalhar: relacionamento interpessoal. Aos poucos foi se especializando nos produtos de saúde, vida e previdência, com ênfase maior em seguros de vida.

“Essa é a área que me identifico e vim para a Sancor Seguros com este desafio, trazer os corretores que operam nos demais ramos para a área de pessoas, conscientizá-los que é o mercado que mais cresce onde mais temos a explorar”, diz a executiva.

Segundo ela,  isso será feito estando mais próximos aos parceiros, treinando e capacitando-os para atuar de forma segura e confiante nos seus clientes. “Mas o maior desafio é a consolidação da Sancor como uma das principais companhias de seguros de vida. Em 2020 um dos nossos principais focos será a carteira de vida. Estamos em constante treinamento e oferecendo novas soluções para os corretores. É um ano de investir fortemente em novas tecnologias e facilidades aos nossos parceiros”, finaliza a executiva.  

Sobre a empresa

A Sancor Seguros nasceu no interior da Argentina em 1945 como uma cooperativa, e hoje está firmada como Grupo Sancor Seguros, o maior conglomerado segurador daquele país. Em 2013 chegou ao Brasil, e já está consolidada na região Sul, e classificada entre as 500 Maiores Empresas da Região. A companhia atua nos ramos de Automóveis, Pessoas, Patrimoniais Rurais, e Seguros para Viagem. No último ano teve destacado crescimento no ramo de seguros para Pessoas, alcançando 72% perante 11% da média do mercado brasileiro. A Sancor Seguros possui sua matriz no norte do Paraná, na cidade de Maringá, e a partir do interior vem trabalhando na abertura de novas frentes de mercado, fechando o ano de 2018 com um crescimento de 23% no seu faturamento.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.