Santander lança o Seguro Casa, personalizável e 100% digital

0
61

O Santander Brasil lançou, nesta semana, o Seguro Casa. Além de coberturas ampliadas e novas assistências, o seguro residencial do Banco foi totalmente remodelado pela joint venture Zurich Santander para oferecer uma jornada 100% digital, desde a contratação e consulta até a solicitação de coberturas e indenizações, oferecendo mais transparência, autonomia, conveniência e segurança aos clientes.

Conforme sua necessidade, o segurado poderá escolher até 10 coberturas e 50 serviços de assistência, organizadas em sete módulos. As soluções flexíveis e customizáveis do Seguro Casa levaram em conta uma pesquisa do Banco que revelou que, para 64% das pessoas, morar bem tem relação com infraestrutura e segurança.

“Procuramos entender as necessidades dos clientes, que buscam soluções personalizadas e conveniência para manter sua residência protegida. Por isso, lançamos assistências para tornar as casas mais seguras, como a aplicação de película no box do banheiro ou a manutenção de aquecedores a gás”, comenta Paolla Caldas, superintendente de Seguros, Consórcio e Capitalização do Santander. O Santander também elevou o número de acionamentos de assistência, para ajudar os clientes a resolverem os problemas do dia a dia de uma forma conveniente, rápida e segura. A sustentabilidade também é uma forte preocupação do novo produto, com serviços como limpeza de placas solares e consultoria ambiental.

Uma mudança importante foi a revisão das coberturas, que passaram a ter menos restrições, e a linguagem das ofertas, colocadas para o cliente de maneira mais clara e com termos distantes do “segurês”, justamente para não gerar ainda mais dúvidas. “O vocabulário simples facilita o entendimento sobre o que está sendo escolhido e contratado”, comenta Marcelo Malanga, CEO da Zurich Santander. “Mais atrativo e competitivo, o novo Seguro Casa passa a ser um aliado ainda maior para a proteção e tranquilidade do lar.”

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.