São Paulo é a segunda cidade escolhida para Experiência Zurich

0
211

A cidade de São Paulo recebeu a segunda edição de 2020 do evento Experiência Zurich. O encontro, promovido pela Zurich, reuniu cerca 40 corretores e potenciais novos parceiros estratégicos, atendidos pela Filial São Paulo Corporate, que tiveram uma noite rica para trocar informações e falar sobre suas expectativas do mercado de seguros.

O descontraído e divertido Experience Lounge, localizado no bairro do Campo Belo, foi o local que possibilitou o networking com os parceiros de negócios da companhia, além de proporcionar uma deliciosa experiência gastronômica.

Ao longo desses três anos, o Experiência Zurich se mantém com o objetivo de estreitar laços com seus corretores e aproximar cada vez mais a companhia desses profissionais de diversas regiões do país, que têm um papel vital para o seu funcionamento.

“É sempre um prazer estar com os nossos corretores em São Paulo, tivemos edições anteriores que foram um sucesso e, a cada ano, temos encontros cada vez melhores em que trazemos atualizações de projetos, apresentações das iniciativas da companhia e muita informação de mercado”, diz Márcio Benevides, Diretor Executivo de Distribuição da Zurich.

Além de Benevides, estiveram presentes no evento: Luiz Gasperi, Gerente de Relacionamento com Corretores; Alexandre Oliveira, Diretor Regional São Paulo; André Almeida, Gerente Regional São Paulo Corporate; e a equipe da filial.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.