Saúde Clara chega com modelo inovador para gestão de saúde populacional

0
37

Proposta da Saúde Clara é trabalhar junto com empresas e operadoras de planos de saúde para ampliar o acesso dos beneficiários aos cuidados integrais com a saúde

A rede Saúde Clara chega ao mercado para mudar o paradigma da saúde, ao tirar o foco reativo na doença e colocar a atenção, de forma proativa, na prevenção e promoção da saúde. A partir de um novo modelo de cooperação voltado ao mercado nacional de saúde suplementar, a empresa traz uma proposta de cuidados integrais, a partir de uma abordagem exclusiva e resolutiva para os beneficiários.

Fundada por Farias Sousa (foto), executivo que atua há mais de 25 anos na área da saúde, Saúde Clara está presente no Distrito Federal com duas unidades e deve, até o final desse ano, inaugurar unidades em São Paulo e no Rio de Janeiro. “Nosso plano é atingirmos todas as principais cidades e capitais do País, para que os beneficiários possam ter acesso à nossa rede de clínicas”, explica Farias Sousa.

A proposta da Saúde Clara vai muito além do conceito de clínica tradicional. Trata-se de um espaço multidisciplinar, que alia a alta tecnologia à humanização no atendimento para criar uma experiência diferenciada para o beneficiário. Além disso, ao trazer maior resolutividade, a empresa contribuirá para a redução dos desperdícios decorrentes do cuidado fragmentado.

“Nosso compromisso é oferecer uma experiência encantadora, resolvendo e coordenando todas as questões relativas à saúde dos beneficiários. Para isso, contamos com um time dedicado e multidisciplinar, preparado para oferecer atenção personalizada, focada em necessidades específicas, e de excepcional qualidade”, afirma a diretora Executiva da Saúde Clara, Josiane Colombo.

Com um portfólio robusto e adaptado às necessidades de cada cliente, Saúde Clara abrange uma extensa gama de serviços sob quatro pilares de atuação: atenção primária à saúde, saúde integrativa, saúde ocupacional e gestão de clínicas e ambulatórios. São 14 especialidades, como médico de família, enfermeiro de família, massoterapeuta, educador físico, assistente social, fisioterapeuta, farmacêutico, nutricionista, psicólogo, acupunturista, especialista em RPG, instrutor de pilates, instrutor de ioga, técnico de enfermagem.

“Acreditamos que a verdadeira transformação começa na oferta de uma experiência completa de cuidado, que envolve engajamento, alta resolutividade e melhores desfechos clínicos. Quando colocamos o paciente no centro, os resultados acontecem naturalmente, e a obtenção de melhores resultados para beneficiários, empresas e operadoras se torna uma consequência orgânica desse cuidado integrado e eficaz”, finaliza Josiane.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.