Seguralta fatura mais de R$ 4 milhões em vendas de apólices

0
325

Em meio a pandemia, durante o mês de maio, a rede de franquias que oferece serviços de corretora de seguros, a Seguralta, apresentou um crescimento de 30% no volume de prêmios gerados para os seguros, comparado ao mês anterior.

Presente no mercado há mais de 50 anos, a Seguralta é uma das maiores empresas no segmento de seguro e é a nona maior rede de franquias do país, de acordo com o ranking da ABF (Associação Brasileira de Franchising).

Somando um total de 14.616 apólices comercializadas e um faturamento de mais de R$ 4 milhões, de acordo com a rede, o serviço que mais vendeu foi o Seguro Auto, que cobre diversas divergências que podem acontecer com o veículo e o motorista assegurado.

“Acreditamos que a alta na procura e na contratação é devido à preocupação com o seu bem, tanto de sinistro de roubo, quanto de perda total e/ou parcial, em um momento difícil todos preferem se prevenir para não ter prejuízos”, comenta Nilton Dias, diretor Comercial da rede.

Com o crescimento da economia, após alguns meses em declínio, o aumento nas vendas de carros, aluguel/venda de casas, aberturas de empresas, acaba aumentando muito a demanda pelo seguro, pois os clientes não querem ficar no prejuízo, caso alguma coisa aconteça.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.