Seguro de Pessoas se superou nos últimos 10 anos

0
315

Nos últimos dez anos, o mercado de Seguro de Pessoas teve uma variação positiva de 170% em seu faturamento. A inflação, por sua vez, teve um aumento de 70%. Francisco Galiza, consultor de economia, explica em mais um episódio do Panorama do Seguro que esses números representam uma evolução significativa do segmento. “Não importa o que seja decidido no próximo governo, mercado de seguro de pessoas conseguiu se superar, conseguiu crescer acima da inflação”, afirma.

Galiza também acredita que, assim como entre 2008 e 2018, será possível enfrentar possíveis dificuldades nos próximos anos. “Tivemos subidas e descidas da economia. Houve recessão e crescimento, mas a longo prazo, mesmo com esses ocorridos, o mercado de seguros acabou se sobressaindo”, conclui.

Nessa edição, o consultor também sugeriu três livros para leitura recentemente publicados pelo filósofo Luiz Felipe Pondé, onde aspectos do amor e espiritualidade são discutidos. Para Galiza, tais publicações podem aprimorar o profissional para o mercado de trabalho. Confira o programa completo em: http://www.sindsegsp.org.br/site/sindsegsp-tv-video.aspx?id=20

Apresentado pelo jornalista Paulo Alexandre e pelo consultor de economia Francisco Galiza, o programa Panorama do Seguro é exibido duas vezes por mês, com convidados especiais, dicas de leitura, análise da economia e do setor de seguros. Todas as edições do Panorama podem ser conferidas no link http://www.sindsegsp.org.br/site/sindsegsp-tv-video.aspx?id=5 .

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.