Seguro Residencial Premiado da Tokio Marine: pagamento pelo tempo de proteção

0
267

A Tokio Marine apresenta novidades no Seguro Residencial Premiado. A partir de agora, nas apólices plurianuais – as com vigência superior a 12 meses – em caso de cancelamento do contrato, o segurado pagará apenas pelos dias que ficou protegido, sem multa.

Todo o processo pode ser realizado de forma on-line, rápida e sem burocracias.  Mesmo com um contrato maior, o cliente poderá realizar pagamentos mensais sem juros.  Outra vantagem nesse modelo de adesão, é que por gerar uma fidelidade mais ampla entre o segurado e a companhia, as apólices plurianuais chegam a ter um valor 15% menor em relação às tradicionais, com duração de um ano. Além disso, a cada ano de vigência, todos os limites e intervenções da Assistência 24h são reestabelecidos.

Para Arnaldo Bechara (foto), Diretor de Precificação e Riscos Diversos Massificados da Tokio Marine, todos saem ganhando com essa flexibilização. “Seguimos em um processo constante para ampliar a base de segurados no Brasil e atendendo as diretrizes implementadas pela Susep nos últimos anos, o mercado de seguros hoje consegue ser bem mais dinâmico. Dessa forma, conseguimos trabalhar com diferentes tipos de vigências, customizando os produtos para atender nossos clientes da melhor forma possível”, explica o executivo.

Ao mesmo tempo que os segurados ficam mais satisfeitos com novos modelos de contratação, a Tokio Marine também está pensando em atender as demandas dos seus corretores de seguros parceiros, uma vez que quanto maior a oferta de produtos, maior a possibilidade de novos negócios. “Com as vigências mais amplas, menor o trabalho operacional, já que não há necessidade de renovação todo ano”, complementa Arnaldo. 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.