Residencial SURA: solução que vai muito além da proteção para a moradia

0
83

Seguindo a estratégia de proporcionar soluções completas para o bem-estar e comodidade das pessoas no dia a dia, a SURA antecipou algumas tendências de comportamento da sociedade e transformou a solução de Seguro Residencial com coberturas e serviços diferenciados que apoiam o consumidor de acordo com suas necessidades e costumes.

De acordo com Alex Giesz, Gerente Técnico e Soluções Multirriscos da Seguros SURA, a companhia transformou o seguro residencial em uma solução única para as pessoas e não somente para a sua moradia, a fim de “proporcionar a comodidade que elas precisam para se dedicar ao que é importante para elas, o que vai muito além de um seguro tradicional para a residência”, atendendo a diversos perfis de consumidores.

Para as pessoas que gostam de pedalar, é possível contratar através do seguro residencial uma cobertura que garante a segurança da bike dentro e fora de casa em todo o território nacional. A cobertura disponibiliza serviços de assistência para montagem de uma bicicleta recém comprada como também o acompanha onde quer que esteja com ela, troca de pneu, ajuste da corrente e até mesmo transporte em caso de impossibilidade de conserto no local.

Hoje em dia pessoas oferecem sua moradia em troca de experiências através de aplicativos. Porém, muitas pessoas com receio de expor seus bens pessoais acabam deixando de lado essa possiblidade. Pensando nisso, o Seguro Residencial SURA desenhou uma cobertura exclusiva para os bens do Anfitrião, ou seja, caso a experiência seja ruim onde algum móvel, equipamento ou utensílio seja danificado, o segurado pode contar com o reparo da SURA.

Além disso, para as pessoas que cultivam jardim em casa, a cobertura ampara danos causados às árvores, gramado, arbustos, enfeites típicos de jardim, plantas ornamentais, floreiras, sistemas de iluminação entre outros.

“Considerando o momento em que vivemos e os impactos da pandemia, sabemos que hoje a casa de muitas pessoas se tornou o local em que passam a maior parte do tempo e, em muitos casos, também se tornou uma extensão do trabalho e de muitas outras atividades adaptadas para serem realizadas dentro de casa. Dessa forma, queremos auxiliar as pessoas em suas necessidades e em qualquer eventualidade do dia a dia para que tenham tempo para se dedicar ao que é realmente importante para elas, enquanto cuidamos da sua comodidade, conectividade e segurança no dia a dia”, afirma Alex Giesz, Gerente Técnico e Soluções Multirriscos da Seguros SURA.

A continuidade do trabalho dentro de casa

Seguindo as tendências de comportamento e impulsionada pelo momento de grandes transformações, a SURA disponibilizou outra cobertura importante para apoiar as pessoas que trabalham dentro de casa, como é o caso do microempreendedor que faz da residência a sua empresa.

“É uma cobertura que olha desde a necessidade da pessoa que está em home office, para o caso de eventuais danos materiais causados aos bens de uso profissional dentro de casa, zelando inclusive pelos equipamentos, móveis e até as mercadorias caso o segurado seja um comerciante”. Ainda segundo Alex, a solução também atende aos colaboradores de empresas que trabalham em home-office com equipamentos e móveis de propriedade do empregador em suas casas.

Com boa parte das pessoas trabalhando dentro de casa e as novas necessidades por serviços para a conectividade, a SURA disponibiliza o serviço de Help Desk para Computadores, Impressoras, Monitores, Televisores, Smartphones e até mesmo vídeo games, além da cobertura para danos materiais de aparelhos eletrônicos ou portáteis, como Smart TV, notebooks, tablets, caixas de som, entre outros.

Com as transformações no seguro residencial da SURA, Alex afirma que as pessoas contam com mais de 20 coberturas desenhadas para as suas necessidades específicas com diversos tipos de assistência, incluindo as garantias de Responsabilidade Civil e Acidentes Pessoais, “para que o seu dia a dia seja o mais tranquilo possível, enquanto cuidamos dos imprevistos que até então não eram frequentes dentro de casa e de tudo o que é importante para a sua comodidade no dia a dia”, finaliza Alex.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.