O Inova+Saúde, premiação criada pela Seguros Unimed para estimular, reconhecer e disseminar a inovação dentro do Sistema Unimed, venceu o Prêmio Inovação em Seguros, da Confederação Nacional das Seguradoras (CNSeg). O anúncio foi feito em 19 de dezembro, em cerimônia no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

A apresentação do case Inova+Saúde à CNSeg ocorreu no final de novembro e foi feita pelo superintendente de Marketing e Produtos da Seguradora, Henrique João Dias (foto), à uma banca de jurados, onde estavam também outros finalistas. Foram 115 projetos inscritos do Brasil inteiro, cinco finalistas em três categorias distintas e a Seguros Unimed obteve o primeiro lugar em sua categoria.

O Inova+Saúde deste ano, contou com 213 iniciativas inscritas, em quatro trilhas. Os vencedores foram anunciados na Convenção Nacional Unimed, realizada em setembro, em Porto de Galinhas. Além do vencedor das trilhas, foram divulgados o case do ano e o eleito pelo voto popular.

Este ano, a ação contou com a novidade de a escolha do melhor projeto poder ser feita pelos participantes da Convenção Nacional Unimed, na categoria voto popular. A vencedora do voto popular foi a Federação do Estado do Rio de Janeiro, que também ganhou o prêmio na categoria Epidemiologia. Também saíram como vencedoras: a Unimed-BH, com melhor projeto do ano e na trilha de Gestão de Pessoas; a Unimed Nordeste Paulista, na trilha de Marketing, e a Singular de Fortaleza, na trilha de Sustentabilidade.

“Ficamos muito felizes com essa vitória. É a primeira vez que nos inscrevemos nesse prêmio (CNSeg) e já conseguimos o primeiro lugar, ou seja, o reconhecimento do setor de Seguros em uma ação com muita consistência e principalmente inovação. Esse projeto é muito importante para fomentar o debate de ideias. Além disso, a criação de site interno, em que todos os projetos inscritos estão em um site interno, onde todos projetos inscritos estão disponíveis para as Unimeds, permitiu a troca de experiências entre as Singulares com ações que já deram certo em outras localidades, assim a Seguradora está fazendo o papel de disseminar a inovação em todo Brasil”, disse o superintendente.

Desde 2015, mais de 600 projetos foram inscritos. Os cases estão disponíveis em um Banco de Inovação interno. Atualmente, são 230 projetos disponíveis. Até o final do primeiro semestre de 2019, os 600 estarão disponíveis. Podem participar do prêmio as 361 Unimeds (Singulares, Federações e Confederação) de todo o País.

 

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

©2019 Revista Segurador Brasil - Todos os direitos reservados. | by Cloudbe

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?