Seminário sobre inovação em infraestrutura reunirá especialistas brasileiros em Lisboa

0
411

No 31 de maio acontece em Lisboa (Portugal) o Seminário “Infraestrutura: Inovação em Financiamento e Desenho Institucional”, promovido pelo OPPP – Observatório das Parcerias Público-Privadas em Portugal (uma unidade de pesquisas da Universidade Católica Portuguesa) e pela Universidade de Manchester (Reino Unido), por meio do Infrastructure Development Research Group da Alliance Manchester Business School. A programação reúne grandes especialistas no tema, do Brasil, Portugal e Reino Unido.

O evento abordará o papel da infraestrutura no enfrentamento de grandes desafios como as alterações climáticas, o crescimento populacional e a pobreza extrema.

Entre os palestrantes estão confirmados os advogados brasileiros Ernesto Tzirulnik, doutor em Direito pela Universidade de São Paulo e presidente do Instituto Brasileiro de Direito do Seguro – IBDS, que falará sobre a experiência brasileira no setor; Augusto Neves Dal Pozzo, professor de Direito Administrativo na PUC-SP e presidente do Instituto Brasileiro de Estudos Jurídicos da Infraestrutura; Rafael Valim, doutor e mestre pela PUC-SP e diretor da Revista Brasileira de Infraestrutura. Também participarão o ex-vice-presidente do Instituto de Engenharia de Estruturas, Território e Construção de Portugal, Carlos Oliveira Cruz; o diretor executivo do grupo português Brisa, Daniel Amaral; o chairman da EIX e professor de Investimentos em Infraestrutura e Construção na Universidade de Manchester, Ian Reeves; o secretário de Estado das Infraestruturas de Portugal, Jorge Delgado; a sócia da Meridiam Infrastructure e membro da Comissão Nacional de Infraestrutura do Reino Unido, Julia Prescot; o diretor do Centro de Estudos Aplicados da Católica Lisbon-School of Business & Economics, Ricardo Reis; e a professora e coordenadora do mestrado em Planejamento e Operação de Sistemas de Transporte da Universidade de Lisboa Rosário Macário.

O evento acontecerá na Universidade Católica Portuguesa – Palma de Cima, 1649-023 Lisboa, Portugal. E as inscrições podem ser feitas pelo site do evento:

https://markpublicidade.com.br/projetos/cursoinfra/inscricao/# ou pelo e-mail: [email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.