Sincor-SP e Sebrae lançam Programa de Empreendedorismo na Corretagem de Seguros

0
69

Para tornar os negócios dos corretores de seguros ainda mais rentáveis e estimular a capacitação profissional, o Sincor-SP se uniu ao Sebrae para oferecer o Programa de Empreendedorismo na Corretagem de Seguros. O lançamento oficial da iniciativa  acontece  quinta-feira (28/07), a partir das 9h, em reunião on-line aberta para o público.

O lançamento conta com a participação do presidente do Sincor-SP, Boris Ber, do diretor Técnico do Sebrae-SP, Ivan Hussni, e dos gestores de negócios, Flávia Florêncio Ferreira e Nelson Endrigo.

O Programa  oferece aos associados do Sincor-SP cursos on-line e presenciais gratuitos, com uma jornada de capacitação em gestão de negócios, consultorias individuais e empreendedorismo.

A iniciativa ainda disponibiliza aos corretores os escritórios regionais do Sebrae como um HUB de negócios e uma linha de crédito especial, destinada aos familiares, amigos ou colaboradores dos associados para fazerem o Curso para Habilitação de Corretores de Seguros, da Escola de Negócios e Seguros (ENS).

Na primeira etapa, por meio do Vitrine Sebrae, os associados podem participar das trilhas Ponto de partida, Novos Rumos e Rota de Crescimento, que focam em administração, planejamento, estratégias, vendas, finanças, equipe, expansão e inovação.

Segundo Boris Ber, o Sebrae é um antigo parceiro da entidade, que sempre acreditou no potencial da categoria. “Assim como o Sincor-SP, o Sebrae incentiva o empreendedorismo e aposta nos corretores de seguros. Com a parceria, estamos disponibilizando ferramentas para que os associados possam aperfeiçoar seus negócios, de modo que se tornem ainda mais rentáveis”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.