Sincor-SP promove seis exibições online do Fórum de Oportunidades

0
190

Mais um grande evento online está sendo organizado pelo Sincor-SP. O “Fórum de Oportunidades – Papo com Presidentes” terá seis exibições, abrindo diálogo entre grandes executivos do mercado e os corretores de seguros sobre tendências e oportunidades de negócios, além de uma feira de negócios inovadora e diversas premiações.

“Será mais um evento de altíssimo nível, produzido pela mesma equipe do Sincor Digital, que promovemos em 2020, ou seja, podem aguardar situações inovadoras e um conteúdo de muita qualidade”, adianta o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo.

O evento será segmentado pelas vice-presidências do Sincor-SP, abrangendo todo o Estado de São Paulo, e contará com um sistema de streaming exclusivo, por isso, é necessário fazer inscrição pelo site para participar. Os Fóruns acontecem no período de 14 a 30 de setembro.

A iniciativa é gratuita para corretores de seguros associados, empresas associadas e seus respectivos acionistas e colaboradores. Para não associados, o investimento é de R$ 180. Caso o corretor que ainda não faz parte do Sincor-SP quiser efetuar sua associação e participar gratuitamente, basta falar com a Regional mais próxima.

Cada exibição do Fórum contará com presidentes de companhias diferentes e os corretores poderão participar de quantos eventos quiser, mas para isso é necessário fazer inscrição em cada um.

Programação

Os fóruns vão contar com talk shows de presidentes de diversas companhias e com o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, para discutir tanto as tendências e oportunidades do setor para os corretores, quanto situações desafiadoras e que precisam ser tratadas em conjunto por seguradores e corretores. A mediação ficará a cargo do 1º vice-presidente do Sincor-SP, Boris Ber.

Já estão confirmadas as participações de diversos presidentes de companhias, como Alfredo Lalia Neto (Sompo Seguros), Bruno Blatt (Qualicorp), Diogo Arndt da Silva (Rede Lojacorr), Edson Franco (Zurich Seguros), Eduard Folch (Allianz), Felipe Nascimento (Mapfre), Helder Molina (MAG Seguros), Helio Kinoshita (Mitsui Sumitomo), Jorge Andrade (Capemisa Seguradora), José Adalberto Ferrara (Tokio Marine Seguradora), Marcelo Homburger (Aon), Murilo Riedel (HDI), Patricia Chacon (Liberty) e Roberto Santos (Porto Seguro).

Feira de negócios

De maneira totalmente inovadora, o Sincor-SP terá uma feira de negócios online interativa. No início de cada transmissão, os corretores poderão visitar os estandes das companhias e participar de diversas atrações. “Estamos trazendo a experiência dos estandes dos nossos eventos presenciais para o digital. O corretor vai visualizar todo o ambiente da feira, podendo escolher as companhias que desejar e, dentro de cada local, ser impactado com iniciativas promovidas pelas empresas parceiras”, explica Camillo.

O evento ainda garante diversas premiações para os corretores. Concorrem todos os profissionais inscritos, exceto os colaboradores de corretoras de seguros.

Regiões do ABCDMR, de Osasco, Santos e Sorocaba abrem o Fórum de Oportunidades

Dando início ao Fórum de Oportunidades – Papo com Presidentes, a região 2, que agrega os corretores de seguros do ABCDMR, de Osasco, Santos e Sorocaba, será a primeira a receber o evento, que acontece no dia 14 de setembro, de maneira online, a partir das 14h30. As inscrições estão abertas pelo site do Sincor-SP.

A abertura do evento ficará por conta do vice-presidente da Região 2 e diretor da Regional Santos, Rogério Freeman, bem como dos diretores das Regionais ABCDMR, Sady Viana, de Osasco, Eduardo Minc, e de Sorocaba, Eduardo Lemes.

Nesta primeira edição, o talk show com os presidentes de companhias vai contar com as participações de Alexandre Camillo (Sincor-SP), Felipe Nascimento (MAPFRE), Helder Molina (MAG Seguros) e José Adalberto Ferrara (Tokio Marine Seguradora). Os executivos vão discutir os grandes desafios que cercam a corretagem de seguros neste período de mudanças no mercado, além de oportunidades de negócios. O painel será mediado pelo 1º vice-presidente do Sincor-SP, Boris Ber.

De maneira totalmente inovadora, o Fórum de Oportunidades também terá uma feira de negócios online interativa. No início de cada transmissão, os corretores poderão visitar os estandes das companhias e participar de diversas atrações. O evento ainda garante premiações para os corretores. Concorrem todos os profissionais inscritos, exceto os colaboradores de corretoras de seguros.

O Fórum será segmentado pelas vice-presidências do Sincor-SP, abrangendo todo o Estado de São Paulo, no período de 14 a 30 de setembro. Cada edição contará com a participação de diferentes presidentes de companhias do mercado de seguros. É possível participar de todas as transmissões, mas é necessário fazer a inscrição em cada região. O calendário completo está disponível no site do Sincor-SP e as vagas são limitadas.

“Será mais um evento de altíssimo nível, produzido pela mesma equipe do Sincor Digital, que promovemos em 2020, ou seja, podem aguardar situações inovadoras e um conteúdo de muita qualidade”, aponta Camillo.

Para os corretores de seguros associados ao Sincor-SP a inscrição é gratuita, já para outros profissionais o investimento é de R$ 180. O Fórum vai contar com um sistema de streaming exclusivo, por isso, é necessário fazer inscrição pelo site para participar.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.