Sincor-SP retoma marca de mais de 10 mil corretores de seguros associados

0
270

Quadro societário está em crescimento novamente, depois de período de dificuldades com a pandemia

Em um trabalho focado na valorização da entidade representativa e na inovação em benefícios oferecidos, o Sincor-SP está comemorando a retomada da marca de mais de 10 mil corretores de seguros associados.

A entidade já havia ultrapassado esse número em gestões anteriores, com campanhas de associação coordenadas por Boris Ber (foto), que então atuava como diretor de Marketing.

Hoje, presidente da entidade, Boris retornou ao foco de trazer mais corretores de seguros, criando ações de incentivo, como condições especiais para corretores de seguros recém-habilitados pela Escola de Negócios e Seguros, e campanhas de conscientização, como a intitulada “Direitos não são permanentes, mas a nossa luta, sim”, que frisou a importância da união para manter as conquistas políticas, ou a “Volta pra Casa”, que trouxe para o Sincor-SP corretores que tinham deixado a entidade por algum motivo e agora voltaram a confiar no sindicato que representa a categoria como o melhor canal de apoio aos profissionais da corretagem de seguros no Estado de São Paulo.

“Depois da pandemia tivemos uma redução no quadro de associados e agora voltamos a esse patamar importantíssimo para valorizar o nosso sindicato e, principalmente, a nossa representação. Deixo meu agradecimento especial a quem sempre esteve conosco, e a quem passou a integrar nosso quadro. Para quem ainda não veio, estamos te esperando!”, declara Boris Ber.

O dirigente comemora com toda sua diretoria e os colaboradores o aumento da percepção geral sobre a importância da atuação do Sincor-SP. “Trabalhamos diuturnamente para agregar serviços e benefícios, pois é fundamental termos nossa boa representação perante autoridades, sejam políticas ou do mercado. O que fazemos pelo corretor de seguros é muito significativo. Empregamos muita força de trabalho e apoiamos outras tantas. Além de representatividade, contribuímos ao máximo para o setor e a profissão”, garante. “Voltar ao patamar de 10 mil associados era uma das metas que tínhamos estabelecido para minha gestão, agora queremos mais. Vamos lançar em breve uma nova campanha para exponenciar esse crescimento de associados”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.