SindSeg BA/SE/TO participa da 4ª edição do Congresso dos Corretores de Seguros do Nordeste

0
75

A cidade de João Pessoa vai sediar nos dias 30 de junho e 01 de julho a 4ª edição do Congresso dos Corretores de Seguros do Nordeste – Consegne. O evento marca o retorno dos congressos na região Nordeste, após o controle da pandemia, sendo ponto de encontro dos profissionais de seguros, como corretores, securitários, prestadores de serviço e líderes do mercado de seguros.

Membros da diretoria do SindSeg BA/SE/TO estarão presentes no Consegne, representando as empresas seguradoras que integram o quadro associativo do Sindicato, que tem atuação nos estados da Bahia, Sergipe e Tocantins.

“Depois de dois anos isolados pela pandemia, o 4º Consegne nos proporcionará a possibilidade de um debate amplo e aberto sobre a evolução do mercado do Nordeste e suas diversas oportunidades”, afirma Alexandro Barbosa, presidente do SindSeg BA/SE/TO. 

Em um movimento sinérgico com o Sindicato das Seguradoras do Norte Nordeste (SindSegnne), o SindSeg BA/SE/TO receberá os participantes do evento em um espaço com estrutura inovadora e integrada às redes sociais. “Convidamos todos os participantes a nos prestigiar em nosso espaço interativo, para enfatizar cada vez mais a importância do seguro para a sociedade de modo geral”, destaca Barbosa.

A programação do evento conta com diversas palestras, painéis, feira expositora, bem como shows e outras atrações. “O Consegne é um grande fórum de debates, networking e atualização da nossa indústria. Temas de grande importância são tratados, fazendo com que toda a cadeia de seguros seja impactada, favorecendo a troca de experiências e negócios entre os todos do setor”, completa Barbosa.

O 4º Consegne acontece no Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima, no Polo Ecoturístico do Cabo Branco e tem expectativa de mais de 1.400 participantes.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.