Axa anuncia novidades no programa de relacionamento com corretores

0
90

A AXA no Brasil lançou a nova proposta de valor do AXA Experience Club, programa de relacionamento com corretores da seguradora. Em cinco eventos online realizados, a companhia reuniu executivos e lideranças para apresentar os benefícios, as campanhas de incentivo e os eventos preparados para cada perfil de corretor.

“Nosso objetivo é proporcionar sempre as melhores experiências de negócio e de relacionamento, dois pilares fundamentais da nossa parceria com os corretores. Estamos confiantes que 2021 tem tudo para ser um ano de grandes resultados, e a nova proposta de valor do nosso Experience Club vem amarrar estrategicamente tudo isso oferecendo ao corretor insumos, capacitação e benefícios especiais, além de reconhecimento por sua atuação e por desenvolver cada vez mais seus negócios com a gente” afirma Igor Di Beo, vice-presidente de Subscrição, Comercial e Marketing da AXA no Brasil.

No leque de benefícios e vantagens oferecidos ao corretor, estão a antecipação de comissão, condições comerciais diferenciadas, conteúdos exclusivos sobre produtos e novidades, além de eventos com participação dos principais executivos da companhia. Ainda, foi lançada a Campanha Top Club, com ações de incentivo trimestrais e viagens anuais para corretores com os melhores índices de desempenho na companhia.

A nova proposta do programa, que foi criado em 2019, abrange um número maior de corretores parceiros e possibilita que os parceiros atinjam novos patamares de benefícios conforme sua produção e relacionamento com a companhia. Para animar os encontros virtuais, os participantes tiveram a oportunidade de ganhar uma camisa oficial do Liverpool, time de futebol inglês que é patrocinado pelo Grupo AXA.

Sintonia do Seguro: no ar na Rádio Nova Brasil

O boletim Sintonia do Seguro estreou no programa jornalístico matinal da Rádio Nova Brasil, que é transmitido para 350 cidades brasileiras, a partir de 11 praças de atuação, incluindo seis capitais: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Recife e Fortaleza. A ação é fruto de uma parceria de conteúdo entre a Alper Corretora de Seguros e a AXA no Brasil.

Os boletins têm duração de um minuto, vão ao ar às segundas, quartas e sextas e tem como objetivo levar aos ouvintes conteúdo do universo do seguro de um jeito leve, descomplicado e sempre muito conectado às pautas do momento. A curadoria das informações e a narração são realizadas por Ilan Kajan, Diretor de Riscos Corporativos da Alper, e Igor Di Beo, Vice-presidente de Subscrição, Comercial e Marketing da AXA no Brasil 

“Estou muito entusiasmado com essa parceria e com a oportunidade de levar, com uma linguagem do “dia a dia”, a importância do seguro para as empresas e pessoas. Ao nos identificarmos com as situações, naturalmente ficamos mais conscientes, buscando proteção em todos os âmbitos da vida”, afirma Ilan Kajan.

Para Igor, a trilha de conteúdo, assinada pela AXA e pela Alper, beneficiará o segmento como um todo, contribuindo para fixação da marca e abrindo portas para novos negócios. “Temos a ambição de acelerar o crescimento da companhia, e uma marca bem posicionada é fundamental nesse processo. Os boletins têm viés de conteúdo e prestação de serviços que tem tudo a ver com a nossa proposta de valor para parceiros e consumidores”, finaliza.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.