Som.us expande sua atuação com nova filial em Pouso Alegre

0
272
Som.Us

A Som.us, assessoria em seguros e resseguros anuncia a abertura de sua 10ª filial no Brasil, na cidade de Pouso Alegre, região do Sul de Minas. O novo escritório faz parte do projeto de expansão da empresa de construir várias operações de assessorias no Brasil, por meio de aquisições de controle, associações e montagem de operações, criando assim uma rede de distribuição nacional, com grande capilaridade.

Com uma localização estratégica, a 200 km de São Paulo, 373 km do Rio de Janeiro e 395 km de Belo Horizonte, Pouso Alegre tem atraído o investimento de grandes indústrias e empresas de logística, tornando-se uma das melhores cidades do Brasil para fazer negócios e a maior economia do sul de Minas. A nova filial abre suas portas atendendo uma grade inicial de aproximadamente 100 corretores, distribuídos em 27 municípios e oferecendo todo o suporte técnico e operacional para seus parceiros.

“Nossa intenção é de estar presente onde nossos clientes precisem de nós. O modelo da Som.us visa ajudar os corretores a terem acesso às melhores soluções de seguros disponíveis no mercado, além de auxiliar as seguradoras a distribuírem os seus produtos. Para isso, contamos com uma estrutura de serviços, ferramentas de gestão, tecnologia e uma equipe formada por mais de 100 colaboradores capacitados atuando para prestar todo o apoio necessário aos nossos corretores”, ressalta Fabio Basilone CEO Wholesale Som.us Brasil.

Sobre a Som.us: A Som.us é uma companhia do setor de seguros e resseguros, especializada em prestar consultoria em gestão de riscos e seguros, provendo soluções inovadoras e estratégicas para os seus clientes. No Brasil, está presente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal com 10 escritórios e mais de 2 mil corretoras de seguros cadastradas em sua rede.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.