Som.us Online apresenta novidades e melhorias no atendimento ao corretor

0
455
Som.Us

O Som.us online, ferramenta de gestão de atendimento a corretores de seguros da Som.us Assessoria, completou um ano em maio e, desde que foi implementado, vem passando por vários processos de mudança e inovação. Até o final de maio de 2019 foram registrados mais de 30 mil atendimentos à corretores da rede e mais da metade foram solucionados em menos de 24hs.

A nova versão do Som.us online permite o acompanhamento da performance de atendimento em tempo real, apresenta indicadores de espera, tempo médio de cada ligação, melhor horário para ligar, taxa de abandono e se o problema foi solucionado no primeiro atendimento. Esses indicadores auxiliam a empresa ser mais proativa entregando uma experiência melhor e mais assertiva nas diversas solicitações, atendendo a perfis variados com grande necessidade de urgência.  “As novas ações, permitem priorizar corretamente as solicitações garantindo um retorno ágil e eficiente aos nossos corretores”, ressalta Luciano Scatamacchia (foto), COO da Som.us Brasil.

Com atuação junto a diversas seguradoras, todas as ações visaram adequar-se às particularidades sistêmicas e processuais de cada uma. “A falta de ferramentas adequadas dificulta o acompanhamento dos colaboradores e impede que sejam aplicados treinamentos focados em pontos de melhoria, por isso, investimos em recursos que trouxessem melhores resultados para todos os stakeholders”, explica Diovanni Simim, sócio diretor da companhia em Belo Horizonte e um dos responsáveis pela estruturação e implementação do Som.us Online.

Além do investimento em tecnologia, a empresa investiu na capacitação da equipe. Desde o início do ano, todos os colaboradores têm passado por um amplo programa de treinamentos visando à formação técnica, pessoal e comportamental para melhor atender às demandas da rede. “Nossa central técnica possui equipes diferenciadas para atendimento das companhias e uma liderança familiarizada com o atendimento a corretores e processos do mercado securitário. Assim, com os colaboradores capacitados e as ferramentas adequadas, tornamos o atendimento ao corretor ainda mais ágil e eficaz”, afirma Diovanni. “Todo grande projeto se inicia em uma visão e se concretiza com esforço conjunto orientado, persistente e obstinado”, completa Fabio Basilone CEO da Som.us Brasil.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.