Durante duas semanas de fevereiro players do mercado de resseguros se reuniram em Miami, para a tradicional “Reinsurance Week”, que há mais de 10 anos oferece ao setor a oportunidade de discussões estratégicas, políticas e econômicas do segmento, com foco na América Latina. Foram dias dedicados a debates de questões relevantes para o mercado, perspectivas para 2019 e a troca de experiências entre executivos de seguradoras, resseguradores, brokers e clientes.

No mais importante evento de networking para o setor de seguros da América Latina, executivos da Som.us participaram de seminários, reuniões, torneios de golfe, e diversos eventos relacionado a seguros e resseguros. “Os principais assuntos abordados foram as mudanças no mercado segurador e ressegurador, a consolidação de mercados e capacidade de retomada do crescimento em alguns países da América Latina e Miami como hub de seguros e resseguros para América Latina”, explica Frederico Braz, Diretor Facultativo da Som.us Brasil, que representou a empresa no evento.

Para Frederico, o evento é importante para a consolidação de Miami como hub e vetor de capacidade internacional para diversos ramos e, também, é uma oportunidade das empresas verem e serem vistas dentro do mercado latino americano e internacional.

 

SOBRE A SOM.US

 Som.us reúne em um único grupo a mais completa consultoria e um abrangente canal de distribuição de seguros e resseguros da América Latina. Oferece um completo portfólio de produtos e serviços, assessoria técnica, comercial e operacional simplificando e facilitando o acesso a produtos, aproximando ofertas e demandas e conectando clientes, corretores, seguradoras e resseguradoras.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

©2019 Revista Segurador Brasil - Todos os direitos reservados. | by Cloudbe

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?