Starr Companies, “Melhor Desempenho” em Transportes e Riscos Nomeados e Operacionais

0
859

Suas raízes remontam a 1919, quando Cornelius Vander Starr estabeleceu uma agência de seguros em Xangai, na China. Trata-se da Starr Companies, presente em 124 países.

A Starr Brasil foi a empresa classificada no Prêmio Segurador Brasil nas Categorias “Melhor Desempenho” (Conglomerados com faturamento até R$ 2,5 bilhões) em Transportes Internacionais, Transportes de Cargas Nacionais, Riscos Nomeados e Operacionais; “Maior Crescimento de Vendas” nos Ramos Transportes de Cargas Nacionais, Transportes de Cargas Internacionais, Riscos Nomeados e Operacionais; e “Liderança” (evolução market share 2017/2018) na modalidade Seguro Viagem.

Em 2013, a Starr Brasil começou a elaborar nova política de negócios, oferecendo seguro viagem.  A Companhia, a partir de 2014, adicionou operações voltadas para o seguro de Pessoas e seguros de Transportes. Perto de completar seis anos de atividades, a Starr Brasil expandiu seus negócios para Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Engenharia, Aeronáuticos e Linhas Financeiras.

Na foto, Cristina Domingues, General Manager & CEO da Starr Brasil; Hélio José de Almeida, Marine Manager; Karen Siewert, Especialista de Property; e Roberta Vargas Fullenbach, Commercial Manager A&H

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.