SudaSeg está no ranking dos principais grupos seguradores do País

0
62

Com apenas um ano de atividades no mercado, a SudaSeg Microsseguradora já figura no ranking dos principais grupos seguradores do País, segundo relatório da Siscorp.

No documento intitulado “Serviço de Informações sobre o Mercado de Seguro”, a companhia aparece na 78ª posição com a produção de aproximadamente R$ 3 milhões em prêmios líquidos emitidos. Os dados são de outubro. A Siscorp é uma empresa de tecnologia e informação com 25 anos de mercado.

O relatório é baseado em informações do Sistema de Estatísticas (SES) da Superintendência de Seguros Privados (Susep) e da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), atualizadas e divulgadas mensalmente pela internet.

De acordo com o diretor comercial David Novloski, o desempenho da companhia superou as expectativas. “Estamos muito satisfeitos com o que foi desenvolvido até aqui. Esperamos que 2020 seja um ano ainda melhor. A tendência é que os microsseguros aumentem sua penetração no mercado. Esse é um nicho importante para o crescimento da economia”, aposta.

O presidente da SudaSeg e do Grupo Sudamerica Vida, Luciano Fracaro (foto), comemora os resultados. “Atuando apenas com produtos de microsseguros, conseguimos realizar um excelente trabalho que nos colocou entre as 100 maiores seguradoras do País. Agradeço à equipe que está se dedicando bastante”.

Fracaro adianta os planos da empresa para os próximos anos. “O objetivo é crescer mais e nos tornar uma seguradora. Esse projeto já está em andamento. Almejamos ampliar nossa atuação e prestar serviços tão bons quanto qualquer grande grupo instalado hoje no País”, frisa. A SudaSeg faz parte do grupo Sudamerica Vida, que há 30 anos atua no mercado segurador com foco em seguros de pessoas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.