Suhai Seguradora sobe 16 posições em sete anos em ranking nacional

0
814

A Suhai Seguradora vem crescendo nos últimos anos e no primeiro semestre de 2021 apresentou um aumento de 34%. O resultado desse crescimento é demonstrado também pelo Anuário Valor 1000 em que a Suhai não apareceu no ranking em 2014 e fechou o ano de 2020 na 34ª posição, estando entre as 50 maiores seguradoras do país. “Esse crescimento é resultado de muito trabalho dos nossos colaboradores e dos corretores“, afirma o CEO da Suhai Seguradora, Fernando Soares.

A Suhai subiu 16 posições desde 2014, o que demonstra o ritmo de crescimento e de investimento da empresa. Ao mesmo tempo, é possível observar o esforço da companhia de aproximar os clientes e corretores. “A missão da Suhai Seguradora é a de democratizar o acesso ao seguro, que sempre foi restrito aos que tinham melhores condições financeiras e, deste modo, proteger o patrimônio brasileiro”, diz Soares.

O executivo também falou sobre as operações no país que crescem em ritmo acelerado, sendo que no ano de 2020 para 2021 a Suhai ampliou a sua base de clientes em 30%. “E vamos crescer mais, a perspectiva é de que a Suhai termine o ano de 2021 com um crescimento total de 40%; para o futuro, o nosso sonho é de que nenhuma pessoa deixe de proteger o seu bem”, completa.

O anuário é fruto de um trabalho de pesquisa, cuja elaboração é liderada pela Serasa Experian e pelo Centro de Estudos em finanças da Escola de Administração de Empresas da FGV, em São Paulo. A avaliação leva em conta o desempenho financeiro das companhias em 2020. Para a edição deste ano, foram observados 1.102 balanços relativos ao ano passado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.