SulAmérica anuncia apoio ao movimento Julho Neon

0
38

A SulAmérica declarou apoio ao movimento Julho Neon, organizado pelo Sindicato Nacional de Odontologia das Empresas de Grupo (Sinog) com o objetivo de alertar a população brasileira para o cuidado da saúde bucal. A campanha nacional destacará a importância do acesso aos tratamentos odontológicos, além de valorizar o papel dos dentistas na manutenção da saúde, inclusive neste momento de pandemia.

“A SulAmérica cuida da saúde bucal de mais de 1,4 milhão de beneficiários e, por isso, sabe que é preciso promover conhecimento e acesso a tratamentos dentários de qualidade para o máximo possível de pessoas. Muitos especialistas dizem que o cuidado com a saúde começa por bons hábitos bucais e temos orgulho de apoiar uma campanha importante como o Julho Neon”, ressalta Hebe Castro, superintendente de Estratégia de Prestadores da SulAmérica.

A identidade visual da campanha tem como inspiração as cores, as formas e os pontos turísticos brasileiros. Dentre as ações previstas está a iluminação de diversos cartões postais do Brasil, como o Palácio dos Bandeirantes e Ponte Estaiada, em São Paulo, o Congresso Nacional, em Brasília, e o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Parcerias com as ONGs Doutores das Águas e Turma do Bem, para levar saúde às comunidades menos favorecidas do Brasil, também fazem parte do pacote. O movimento terá, ainda, um hit oficial: a música Escovar, Cuidar e Sorrir, escrita e interpretada pelo cantor Jairzinho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.