SulAmérica anuncia reabertura de 14 filiais com foco em espaços colaborativos

0
263

A SulAmérica conta com 97% do seu time de mais de 4 mil colaboradores, em todo o Brasil, já vacinados com pelo menos uma das duas doses das vacinas contra a Covid-19. Por essa razão, a seguradora reabre 14 filiais de relacionamento para receber novamente seus colaboradores, parceiros comerciais e clientes, em espaços de trabalho colaborativos.

Para a reabertura das filiais, todos deverão seguir os protocolos de saúde recomendados e sinalizados. O uso de máscara continua obrigatório no trajeto e nas dependências, bem como as regras de distanciamento social e higienização das mãos com álcool gel. 

“Tomamos todas as providências para garantir um retorno gradual e com segurança aos nossos times, corretores, corretoras e clientes. As sete filiais reinauguradas em novo endereço contam com ambientes mais modernos, acolhedores e flexíveis, reorganizados para que os espaços passem a ser utilizados de forma sustentável, compartilhada e integrada, com entrada de luz natural, conforto térmico e acústico, mantendo a acessibilidade, além de mobiliário com certificações sustentáveis”, destaca Solange Zaquem, diretora comercial da SulAmérica.

Além das filiais em São Paulo (Centro/Angélica e Concessionária Saúde/Assessorias) e Rio de Janeiro (Buenos Aires), a SulAmérica retoma as atividades presenciais em Salvador (BA), Fortaleza (CE), Brasília (DF), Vitória (ES), Belo Horizonte (MG), Belém (PA), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Joinville (SC), Ribeirão Preto (SP) e Campinas (SP). Dentre as 14 unidades reabertas, sete passarão a atender em novos endereços.

“Nosso objetivo foi proporcionar a adequação dos espaços às necessidades de utilização para o atendimento de corretores e clientes que procuram as filiais da SulAmérica. Queremos oferecer ambientes seguros para visitas dos gestores que atuam presencialmente na região, pequenos eventos, reuniões e treinamentos, desde que respeitados os protocolos. A modalidade de atendimento remoto continuará a existir para todos os tipos de atendimento em que o modelo à distância seja mais produtivo”, explica Luciano Lima, diretor comercial da SulAmérica.

A companhia também reforçará a limpeza dos ambientes com maior circulação de pessoas para reduzir a possibilidade de contaminação.

“A SulAmérica vem monitorando os indicadores da pandemia e decidiu pela reabertura das filiais para visitas dos nossos parceiros que terão a oportunidade de gerar ainda mais negócios, principalmente nos quais a conexão presencial se faz necessária. Com a evolução da vacinação e queda nos índices de transmissão e mortes por Covid-19, no país, nos preparamos para essa volta gradual e vamos realizar isso com tranquilidade e garantia de segurança e bem-estar de todos”, finaliza Marcelo Mascaretti, diretor comercial de Vida e Previdência da SulAmérica. No total, 14 filiais da companhia em todo o país reabrem a partir de 1/12, com funcionamento em horário comercial, das 08h30 às 17h30, de segunda à sexta-feira.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.